Cinema com a Ana - Suicide Squad



Booons dias meus amores, feliz sexta feira a todos vós!!!
Eu sei que muitos e vocês já ouviram falar do filme de que vos venho falar e que muitos de vocês o já o viram mas mesmo assim eu decidi escrever este post porque o filme é demasiado bom para eu não falar delee!
"Suicide Squad" tem como previsto um elenco sem dúvida de luxo como o Will Smith (I Am The Legeng, Men In Black) , Viola Davis (The Help, How to Get Away With Murder), Margot Robbie (Tarzan, Focus) e além destes grandes atures tem uma boa história com uma linha de ação bombástica e uma comédia que os deixa a querer mais para não falar da banda sonora que é tudo de bom.

Os mauzões tornam-se menos maus sendo maus na mesma, faz sentido? Não? Então os mauzões continuam maus mas vão ajudar as pessoas do bem e combater os vilões mais maus que eles. Já deu para entender assim? Não? Okay Então eu explico ainda melhor.
Alguns do mauzões que o Batman, Flash etc capturaram ao longo dos tempos receberam uma missão que é ou ajudas ou morres. Grande parte desses prisioneiros estão todos na mesma prisão e nesta altura que não existe super homem, mas ainda existe o mal não humano, é altura de se enfrentar as coisas de uma preservativa que ninguém consegue compreender.

"Para mim foi um filme muito divertido, vale a pena ver e rever, estou esperando para poder rever no pc."

Amanda Waller decide combater o mal com o mal, como? Criando uma equipa de vilões que ela sabe que vão aceitar "trabalhar" para ela, que consiste numa maluca (Harley Quinn), num homem lagarto, num homem que nunca, NUNCA falha o alvo ( Deadshot ) e num homem que é fogo ele próprio, literalmente ( El Diablo) e claro não nos vamos esquecer da Bruxa / arqueóloga (Junne Moone).
O que Amanda não esperava era que uma das suas "experiências" se virasse contra ela antes de ela poder sequer piscar os olhos! Quem? A bruxa, Junne Moone que na verdade são duas em uma.
June Moone é uma arqueóloga que infelizmente caiu onde não devia, e acabou por ser possuída pela Enchantress. Desde ai as duas são uma e a única maneira que a Amanda tinha de ter o lado  Enchantress sobre controlo era através do coração dela que Amanda tinha em seu puder. O que Amanda não esperava é que a Enchantress acabasse por não ser tão afectada pelo que ela fazia ao coração dela, precisando assim que a equipa especial 5 estrelas malignas fossem combater alguém que na verdade são deuses. Sim porque a Enchantress ressuscitou o irmão.

"Apesar da trama se alterar entre momentos de tensão, humor e drama, o filme consegue ser divertido e prender a atenção, contando ainda com uma bela trilha sonora."

Não é apenas a equipa dos vilões que vai derrubar a bruxa mas o exército também, onde o superior que está a "comandar" a equipa 5 estrelas malignas  na verdade tem um caso amoroso com June Moone, e ele está com ela quando a feiticeira "veio ao de cima" enquanto a June dormia, supostamente a feiticeira apenas aparece quando a June a chama no enquanto à medida que a June a vai chamando vai perdendo mais o controlo sobre as suas ações tendo medo que um dia ela desapareça e fique apenas a feiticeira, o que acaba por acontecer.
E claro que tenho de vos falar da Quinn que para mim é uma das personagens se não for a mais engraçado do filme. Ao longo do filme ela vai ter os seus momentos de nos fazer rir devido aos seus momentos de loucura mas houve uma parte que ela me pôs uma lágrima no olho. E não se preocupem os amantes do Joker vão sim vê-lo no ecrã apenas não como vilã principal de quem todos estão atrás e mais por ele andar a atrás da Quinn para que ela possa voltar a estar com ele.

Elenco:

Will Smith - Deadshot
Jaime FitzSimons - Sergeant Ames Bravo
Ike Barinholtz- Griggs
Margot Robbie - Harley Quinn
Viola Davis - Amanda Waller
Robin Atkin Downes - Angelo
Jay Hernandez - Diablo
Jai Courtney - Boomerang
Jared Leto - The Joker
Cara Delevingne - June Moone / Enchantress (Feiticeira)

Vê aqui o Trailer!!



Curiosidades:

Para encontrar a gargalhada perfeita de Joker, Jared Leto tentou vários tipos de gargalhadas publicamente em Nova York e Toronto para ver qual deixa as pessoas mais desconfortáveis.
- Para se preparar para o seu papel, Will Smith rapou a cabeça e passou algum tempo a treinar com Army Rangers, Navy e os Sealss. E acabou por ser uma rápido aprendiz em tiros de longa distância com uma AR-15.
- A maioria do Elenco e da equipa técnica fez a tatuagem "SKWAD" em honra ao filme.
- Jared Leto escolheu não rever a personagem de Heath Ledger em Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008) porque ele sentia que precisava fazer a sua própria versão da personagem. Ele não queria copiar de nenhum dos antigos filmes, preferindo focar-se mais na versão icónica do vilão que existe no comic book.
- Jared Leto rapou as sobrancelhas para fazer de Joker para que este posse transparecer mais louco e psicótico. Também Jay Hernandez, que interpreta El Diablo rapou as sobrancelhas porque a personagem que ele interpreta foi feita para não ter cabelo no corpo.
-  Leonardo Dicaprio, Brad Pitt, Daniel Craig, Matthew McConaughey, Johnny Depp, Colin Farrel, Keanu Reeves, Oscar Isaac, Jason Statham, Idris Elba, Matt Damon, Joseph GordonLevitt, Robert Pattinson, Joel Kinnaman e Jon Hamm foram considerados para o papel de Deadshot. Kinnaman foi mais tarde escolhido como Rick Flag.


Para falar a verdade eu gostei do filme, sei que há muitas pessoas que não gostaram ou porque acharam que a história era má, ou porque os atores deviam ter sido outros mas eu não achei nada, gostei da história, amei as personagens (principalmente a Quinn, já disse que ela é brutal?), amei o elenco, ri com as cenas que era suposto rir e ouvi uma sala de gente a rir comigo, e vamos só falar da banda sonora na qual sem dúvida é simplesmente magnifica. 
Se vocês ainda não viram o filme, eu a concelho a verem mesmo e a tirarem as vossas próprias conclusões eu sem dúvida que não me arrependo e sem dúvida que o vou ver outra vez. 
Se por acaso és como eu e já viste diz o que achaste, partilha a tua opinião ;)

Beijocas GIGANTESCAS

Posts Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário