As Cores Tendência para Outono/Inverno!



E Setembro já começou o que significa que falta muito pouco tempo para o nosso querido verão chegar ao fim, apesar destas temperaturas altas que ainda surgem o inevitável é que o verão está no fim. 
E com o fim do verão começa-se a pensar já no inicio do outono (que para mim é uma das melhores estações do ano!) e hoje vamos falar nas cores que mais se vão fazer sentir nesta próxima estação que quase está a bater à porta!

Para o outono todas nós sabemos que começam a usar-se as cores mais quentes, mas às vezes bate aquela insegurança de não saber quais são mesmo as cores que estão a bombar, neste post vou falar sobre algumas das "milhares" cores que se vão usar bastante neste outono/inverno de 2016, basta só continuarem a ler o post e vão descobrir quais são essas cores...

Marsala


Esta foi uma das cores eleitas cor do ano de 2015 para o outono/inverno, mas pelo que parece vai super bombar também este ano, e concordo ao máximo porque é uma cor linda! A cor Marsala é uma mistura de vermelho vinho com um toque de castanho, é uma cor bastante sofisticada e bem usual.

Amarelo Mostarda


Apesar de haver sempre aquele asco ao amarelo, esta cor vai ser uma das sensações desta estação, mas não estamos a falar de um amarelo qualquer, ahaha, mas sim do amarelo mostarda, é um pouco mais subtil que o habitual amarelo que temos em mente, mas mesmo assim é preciso ter cuidado ao usar esta cor, é de preferência usar esta cor ou em acessórios ou roupa que não seja tão justa ao nosso rosto porque o amarelo não é uma cor que favoreça o nosso rosto e, caso a usemos mais perto do rosto que seja algo não muito justinho, como exemplifica a segunda imagem.

Cores Pastel


Falei neste post que as cores pastel iam ser grande tendência para o verão, pois é, mas pelo que parece vão também ser tendência para esta próxima estação e por uma razão muito simples, são cores que acentuam mais a doçura e primam muito pelo feminino o que torna a mulher mais bonita, simples e moderna. E temos que admitir, seja em que altura do ano for, é algo que fica sempre impecável, eu própria amo estas cores de coração! <3

Preto


Não é preciso falar muito sobre esta cor neutra, está presente em todas as épocas do ano sem exceção, é uma cor intemporal e super elegante, que se pode dar asas à imaginação para criar as mais diversificadas conjugações, pode-se dizer que é um neutro sempre tendência durante um ano inteiro! 

O Laranja dos anos 60 e 70!


Já não é novidade nenhuma que o estilo 60's e 70's andam muito em alta e para esta estação não vai faltar o laranja que tanto se usava na época (Cadmiium Orange). É uma cor quente e elegante, é excelente para fazer contrastes fortes nos looks mais monótomos desta estação. 

Apesar de ter só mostrado estas cores, acreditem, existem muitas outras que irão ser também tendência mas, na minha opinião, serão estas as que vão marcar mais a estação, são as mais fáceis de adquirir e que podem ser usadas sem medos ou preconceitos!

E para vocês qual a cor que usariam sem medo algum? ;)

Um super beijo e até ao próximo post! <3 

Posts Relacionados

5 comentários:

  1. Nunca colocaria cores pastel com o outono/inverno, mas se assim vai ser é melhor continuar a usar!
    Beijinhos,

    A Maiazita
    Back To School Giveaway

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Maia!
      Eu pensava exatamente o mesmo que tu até que comecei a pesquisar e descobri que vai ser uma tendência para este outono/inverno, no entanto eu amo essas cores!
      Um super beijo <3

      Eliminar
  2. Quando eu vi o post pensei de cara que estivesse se referindo ao ano de 2017, quando li a postagem achei que estava confundindo aí fui ver que você é de Portugal, hahah
    No meu caso o verão está chegando, e espero que essas cores sirvam, para o verão também porque adoro <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Betânia!
      Pois é o verão aqui em Portugal está quase quase a acabar mas mesmo assim o calor não pára aqui ahaha e sim, o post é para o nosso outono/inverno ainda de 2016!
      Uma coisa te garanto, as cores pastel são excelentes para a primavera/verão.
      Um super beijo <3

      Eliminar
  3. Concordo a 100% gosto de todas as cores!!

    Passa pelo meu blog e deixa as tuas perguntas: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2016/09/q-3-facam-as-vossas-perguntas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar