As 10 mais Ouvida do mês de Agosto!


Oi oi meus amores!

Já algum tempo que não postava as 10 músicas mais ouvidas do mês, por conta de toda a correria, mas consegui arranjar um tempinho e resolvi trazer novamente ao blog as músicas que eu mais ando a ouvir.
Estamos em Setembro mas ainda vou a tempo de partilhar esta lista de músicas que me tem quase acompanhado todo o verão, tem misturas de estilos, mas é porque há alturas que apetece ouvir de tudo um pouco não é mesmo? E eu estou numa de ouvir de tudo um pouco, quem sabe que ao longo desde mês eu mude a minha vontade, ahaha!


Espero que tenham gostado da lista de Agosto! Sinceramente estas músicas irão me acompanhar ainda por algum tempo, estou muito viciada ahah.

Um super beijo e até ao próximo post! <3

P.S: Breve, breve irá haver algumas mudanças no blog meus amores!

Posts Relacionados

2 comentários:

  1. Adorei a playlist, teve algumas músicas que eu não conhecia mas adorei :)))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Betânia!
      Ainda bem que gostaste, fico contente por isso :D também havia algumas músicas que não conhecia e quando as descobri não queria outra coisa ahaha

      Um super beijo! <3

      Eliminar