Cores para apostar este Verão!



Oi oi meus amores!!

E finalmente voltou o nosso querido Verão, demorou mas chegou! ;)
E com esta época do ano damos muito aso a usar imensas cores alegres, até porque a própria estação parece que pede , não é mesmo? 

E como esta mini introdução já quase disse tudo, vamos falar das cores que vão mais bombar este verão, algumas das cores que vou aqui falar já usamos todos os anos no verão, mas como todos os anos as tendências são diferentes e as cores também fazem parte, bora lá ver que cores devemos de apostar neste verão!


1- Rosa Quartz


Já não é novidade que o Rosa Quartz está em alta, pois também foi uma das cores mais usadas na primavera e não vai perder o seu protagonismo neste verão e está pronta para bombar! É uma opção para algo mais sofisticado ou para ter um look mais leve e fresco.

2- Verde Água


Continuando com os tons pastel, outra cor que vai bombar neste verão é o verde, não só este Verde Água como também os mais escuros, mas este Verde Água é excelente para um look mais sofisticado tal como o Rosa Quartz e fresquinho, fugindo ao tradicional rosinha!

3- Branco


O tradicional branco, não há muito que falar porque para além de ser uma ótima opção para dias de muito calor porque a própria cor reflete a luz dá um ar bem leve! 

4- Nudes 


Falamos de Nudes mas mais de castanhos claros e os beges, vão estar super em alta. As cores neutras têm o lado positivo de ser uma paleta recheada de vários tons, daí poder sempre variar de bege claro para o mais escuro, castanhos claros, dourados, entre outros tons que os Nudes nos oferecem! Uma boa dica para este verão para mudar do habitual! ;)

5- Azul 


Já não é novidade os azuis, mas o bom é que estão todos os tons de azuis em alta, desde os mais escuros aos mais clarinhos e uma dica é conjugarem azul escuro com o verde água (como na segunda imagem) não fica um mimo? Pode-se brincar com várias conjunções diferentes!

6- Laranjas 


Os Laranjas, desde a primavera que já estão a bombar e agora para o verão muito mais, combina super com esta estação o próprio verão já é uma "cor" mais quente e os laranjas vem realçar tudo o que o verão significa, calor!

Vale frisar que os acessórios também estão liberados para podermos usar e abusar, com tanta variedade de cores para este verão o difícil vai ser escolher!


Um super beijo e até ao próximo post! <3

Posts Relacionados

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Oii Marta!
      São mesmo lindas, eu adoro-as em qualquer altura do ano, hahah!
      Um super beijo <3

      Eliminar
  2. Olá Inês,

    Entrei agora pela primeira vez no teu blog e adorei! É muito bonito. Gosto deste post que fizes-te e de todas as cores que referis-te, as minhas favoritas são o verde água e os laranjas. São cores muito levezinhas e bonitas para o verão.

    Beijinho.

    http://peitorildajanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vanessa!
      Muito obrigada pelo teu carinho, ainda bem que gostaste do blog e do post, fico super contente! É sempre bom vermos comentários assim :3

      Um super beijo! <3

      Eliminar
  3. Algo me diz que este verão vou estar na moda ehehe começando pelo rosa então :p o laranja muito dificilmente vou usar mas há sempre uma primeira vez para tudo
    http://rosethevintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina!
      Sou sincera também ainda não tenho aquela coragem de usar aquele laranja vivo, apenas uso cores tipo pêssego ou mais clarinhas! Mas o azul e o branco são as cores que mais uso!

      Um super beijo! <3

      Eliminar