Trend: Decote de Ombro a Ombro!



E quem aí já usa os decotes de ombro a ombro? Se usam fiquem a saber que vai ser uma grande tendência para este verão!

Já não é novidade que a moda dos anos 70 voltaram em grande e esta tendência é mais uma prova disso também por fazer lembrar o estilo Boho uma grande tendência da época. Esta peça é super versátil e super feminino, boa para usar no dia a dia ou então para ocasiões mais formais. 
 
Blusas


Este decote e super versátil e vai bem com tudo, pode-se optar por blusinhas mais folgadas para usar com calças ou shorts mais justos, fica top!

Macacão


O macação é excelente para quem quer "fugir" um pouco a vestidos e ficar com um look impac à mesma, e com este decote fica um charme! 

Vestidos


E como já referi, esta peça dá bem para algo mais informal ou até mais formal, e os vestidos são a prova disso mesmo, pode-se escolher um vestido mais de "praia" ou algo mais sofisticado,  já podemos ver isso nas passadeira vermelhas onde as famosas já estão a usar decote de ombro a ombro! 

Com Acessórios


E quem disse que com este decote não se pode usar acessórios? Pode e deve-se! Para quem quer usar um estilo mesmo boho é sempre bom "abusar" de colares e pulseiras! 


Eu adoro este tipo de decote, acho super feminino e charmoso! E o melhor é que é uma peça que se ajusta de acordo com cada estilo, basta combinar as peças que cada uma adora e está pronta para divar! Hahah

E vocês o que acham desta tendência dos anos 70 que está a aparecer novamente? ;)

Um super beijo e até ao próximo post! <3

Posts Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário