Cinema com a Ana - Lucifer

Feliz sexta minha gente e muito bom dia! Quem está pronto para mais um fim de semana? *Mão no ar e grito EU* A semana passada falei-vos de um filme recente chamado "The 5th Wave" e hoje trago-vos não um filme mas uma série também recente com apenas 1 tempora, 13 episódios e estão a tratar da segunda temporada da série! A série é nada mais nada menos que:

Lucifer


O que acontece quando o Diabo se cansa do inferno e decide tirar umas férias? E decide ir para a cidade onde tudo acontece, a cidade dos anjos?
Sim isso mesmo Lucifer Morningstar decidiu tirar umas férias do inferno e ir para Los Angels aproveitar os prazeres humanos.

"Gostei muito. Bem diferente e com um humor fantástio! O Diavo está de férias e não podia ter melhor 1º dia."

A história começa com a morte de uma cantora que Lucifer ajudou a tornar-se famosa quando ele estava com ela na rua. Chloe Decker é a detective destacada para o caso, e acaba por interrogar Lucifer, e este fica muito surpreendi pois Decker é imune ao seu charme (que normalmente resulta em TODAS  as mulheres apenas por ele entrar na sala) e é também imune aos seus truques mentais, o que normalmente também não é normal, Lucifer consegue fazer com que as pessoas lhe digam o que é que elas mais desejam, mas isso não resulta com Decker o que vai deixar Lucifer muito curioso.
Avançando na história, Lucifer decide fazer a sua própria investigação em relação ao que aconteceu com a cantora encontrando-se várias vezes com Decker, que fica surpreendida em  vê-lo nos locais que ela ia antes de ela lá chegar, chegando a tentar prende-lo, mas depois acabam por se unir para decifrar o que tinha acontecido à rapariga visto que Lucifer tinha habilidades, que eram bastante úteis, apesar de ela não saber como ele o faz e não acreditar quando ele lhe diz que é o diabo.

"Ue gostei muito, um diabinho desses com esse jeitinho de bom moço, realmente dez com que o Pilot fizesse a gente ficar com vontade de acompanhar a série. Imagino que a seja daqueles entretimentos que a gente curte tanto que fica se torcendo pra ver o próximo episódio, vale a pena ver"

Sooo  basicamente Lucifer não esconde que é o diabo, e fica intrigado quando nenhum dos seus truques resulta na detective fazendo com que ele aproxime dela para perceber o porquê.
A série está bem dividida entre comédia e ação e algum romance, o que dá mais piada é a maneira do Lucifer de algumas cenas que ele faz e diz e algumas cenas engraçadas que ele protagoniza. Como todas as séries de investigação ou quase todas em cada episódio haverá um caso novo, nem sempre relacionado com o Lucifer porém ele vai arranjar maneira de fazer parte ajudante a Decker. Mas não pensem que é apenas isso um possivel romance, uns crimes que precisam ser investigados, na verdade Lucifer tem problemas com um dos seus irmãos que a mando do pai, Deus,  vai à terra para o avisar que ele tem de voltar para o Inferno onde ele pertence, no entanto Lucifer não quer saber e continua na terra ignorando o pedido/ordem do irmão o que em episódios futuros lhe irá trazer uns quantos problemas.

Elenco:
Tom Ellis - Lucifer Morningstar
Lauren German - Chloe Decker
D.B. Woodside - Amenadiel
Kevin Alejandro - Dan
Lesley-Ann Brandt - Mazikeen
Scarlett Estevez - Trixie
Rachael Harris - Linda Martin

Vê Aqui o Trailer!!


A série é fantástica, essa abordagem sobre a história de Lucifer é muito interessante. A forma com a qual ele lida com a mortalidade e o interesse pela detective, e como ele vai se fascinando com a imprevisibilidade humana, à medida que também lida com a pressão para voltar ao inferno, deixam a série bem mais empolgante, ainda mais com os acontecimentos atuais. Na minha opinião é a melhor série estreada nos últimos tempos, já me tornei fã."

Minha Opinião: Eu comecei a ver esta série por indicação da minha irmã, já a tido ouvido falar muito desta série mas nunca liguei muito até que ela me disse o que era a série e me deixou muito curiosa, então decidi ir ver e por acaso gostei, acho que tem um bom equilíbrio entre a aventura e o humor, e dá para dar uns risos, bom para o fim de semana ou para aquele dia em que não há nada para fazer e não queremos estar à seca. Se ficaram interessados com o trailer mas não têm a certeza se querem ver a série, vejam o primeiro episódio se gostarem continuem se não gostarem metam de parte xD

E este foi mais um "Cinema com a Ana" espero que tenham gostado e que se atrevam a dar uma espreitadela em "Lucifer" e com sorte gostarem como eu!!!
Tenham uma otima sexta, um fim de semana melhor ainda.
Até ao próximo post!
Beijocas GIGANTESCAAAS!

Posts Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário