Top 10 Looks Dos Óscares

Booommm dia meus amores!! Como foi o vosso fim de semana? Bom espero!
Recentemente no blog falamos nas melhores makes dos óscares e hoje nesta bela segunda feira, decidi trazer-vos os 10 melhores looks dos ÓSscares!!!
Mas antes de vos revelar quais o melhores looks vou vos falar do que são os óscares, ou seja, o momento história no blog agora!!!
Os Óscares oficialmente Prêmios da Academia (em inglês The Academy Awards ou The Oscars), é um prémio entegue anualmente ela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, fundada em Los Angeles, Califórnia, a 11 de Maio de 1927. São entregues pela Academia em reconhecimento à excelência de profissionais da indústria cinematográfica.
A cerimónia formal na qual os prémios são entregues, é uma das mais mediáticas do mundo. É também uma das mais antigas cerimónias de premiações na mídia e muitos outras, como Grammy, Emmy e Globo de Ouro, que foram inspirados nos Óscares .
A primeira entrega dos Prémios da Academia aconteceu a 16 de Maio de 1929, no Hotel Roosevelt em Hollywood, para honrar as realizações cinematográficas mais proeminentes de 1927 e 1928.
A primeira transmissão televisiva  foi em 1953 porém apenas nos Estados Unidos e no Canadá. Em  1966, aconteceu a primeira transmissão a cores. A partir de 1969, a cerimónia é exibida internacionalmente. Em 1970, o Brasil e o México foram os primeiros países, além dos Estados Unidos e do Canadá, a verem o evento ao vivo na televisão.
Actualmente os Óscares são transmitidos em direto pela televisão para mais de 200 países, tornando-se assim um dos maiores eventos televisivos do mundo.
Agora que a lição de história acabou, está na hora de conhecer quais os melhores looks dos tão esperados Óscares!!

Charlieze Theron foi bem simples mas bem sexy. Com um vestido vermelho de Dior, que lhe assenta nas curvas. Adoro o vestido, a cor dele que lhe assenta muito bem, a cauda e mais um vez o típico decote em V.
Amo muito a Brie Larson!!! Neste cerimónia ela usou um vestido um azul da Gucci. Eu não sei quem vai concordar comigo nisto, mas na verdade eu gostei dos efeitos que a saia do vestido tem, adicionou algo mais a um vestido que podia ter sido meio aborrecido.

Priiyanka Chopra partecipa que na série Quantico esteve presente nos Óscares e digo já que AMEIIII o vestido dela!!! Chopra usou um vestido branco meio transparente com efeitos florais de Zuhair Murad. Palavra para quê? Um dos meus looks preferidos sem duvida!

Começo a achar que Olivia nunca erra! Não é o primeiro nem o segundo look que ela usa que entra no meu top 10. Com um vestido branco de Valentino, com o top do vestido basicamente inexistente, ela arriscou um bocado na parte de cima do vestido mas resultou e entrou sem dúvida no top 10 dos looks dos Óscares.
Quem via a performance dela? POR AMOR DE DEUS DIGAM QUE VIRAM!!!! Se não viram podesm sempre ver na net ou rever aahahah Mas não é por causa da performance dela que eu falo dela mas siiiimm do look dela! Quer dizer só eu achei lindo? Num jumpsuit de Brandon Maxwell eu achei que a Gaga Arrasou!!!

Chrissy Teigen arrasa, arrasa SEMPRE!!!!! Num vestido creme sujo com detalhes encarnados de Marchesa, Chrissy mais uma vez arrasou na red carpet! Já é normal não é?


Sofia Vergara encantou num vestido azul escuro com detalhes brilhantes pretos de Marchesa. Sofia é mais uma que quando vai a uma red carpet ou arrasa ou arrasa e arrasou!

Para este grande dia Sarah usou um vestido preto de Zac Posen com um detalhe da cintura para baixo que fez com que o vestido deixasse de ser tão aborrecido.

Num vestido branco com detalhes prateados de Christian Siriano, eu achei que a Maria estava simplesmente linda! Make bem simples, assessórios quase nenhuns e o vestido que é simplesmente lindo!

Amei, amei, amei!! Não sério, quão fofa estava Tracy neste vestido de Lorena Sarbu?! Simplesmenta DIVA!!!!! AMEI! 

Pois é amores foi este ano que o Leo FINALMENTE recebeu o seu oscar! Quem viu a gala? Eu vi no dia seguinte a repetição ahahahah Por hoje é tudo meus amores, digam-me quais foram os vossos looks favoritos e quais seriam os looks que tirariam ou acrescentavam neste top 10!!! 
Tenham um ótima segunda!
Até ao próximo post
Beijocas GIGANTESCAAAS!!!

Posts Relacionados

4 comentários:

  1. Todas muito bem!
    Beijinhos,
    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maia!!
      Estavam realmente todas muito lindaaas!!!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. O meu preferido foi o vermelhão da Charlize Theron *.*
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana!
      Eu não posso escolher um preferido simplesmente não consigo!!!! Entre a Priyanka, Olivia, Gaga, Chrissy, Brie e a Tracey, não consigo!!
      Beijinhooos

      Eliminar