Cinema com a Ana - Houdini and Doyle

Boooom dia meus amores!! Quem está preparado para mais um fim de semana! E quem está preparado para quebrar a dieta e comer chocolate até dizer chega! Eu não! Porque não faço dieta se não estaria... Anyways Páscoas de lado, hoje é uma bela sexta feira e como tal hoje temos uma SÉRIE para vocês!!!!
Recentemente numa das minhas noitadas a ver televisão deparei-me no AXN com a antestreia de uma série muito de Awesome que está a sair este ano!

Houdini and Doyle!


Harry Houdini, é um "mágico" escapista (consegue sair de tanques de água) e Arthur Conan Doyle é um escritor. Doyle ama tudo o que é inexplicável, acreditando no sobrenatural enquanto Houdini é o "pensador" ele é que arranja as hipóteses para o inexplicável. E temos a Adelaide Stratton, a primeira jovem polícia, na altura em que apenas os homens podiam ser polícias, que está a tentar provar que por ser mulher não quer dizer que seja pior que um investigador do sexo oposto.
Doyle e Houdini unem-se à policia metropolitana, quando está se encontra cheia de casos sem explicação aparente, e ai conhecem Stratton, com quem eles vão trabalhar, nos casos que vêm sempre com um toque do sobrenatural. 
A série em si é de investigação, com um toque do tal sobrenatural, e há três lados dentro da série, os que acreditam (Doyle) e os que não acreditam (Houdini) e depois à aqueles que apenas querem saber a verdade e não se existem vidas passadas ou espíritos (Stratton). Como é normal em toda as séries de investigação em todos os episódios à um caso novo, em que vocês no inicio vão pensar, okay aquilo não é normal e é nisso que Doyle vai apostar sempre ou quase sempre, Doyle acredita nessas coisas, ao contrários do Houdini, que apesar de ver o mesmo que Doyle, para ele é não isso que está a acontecer, para ele à uma explicação, à um truque por de trás do que as pessoas vêm, ele que o diga que se mete dentro de tanques cheios de água e as pessoas pensam que ele sai de lá por milagre. Então basicamente em todos os episódios vamos ver uma luta de saberes e de acreditares um versos o outro, em Doyle tenta provar ao Houdini que aquilo é real e que aquilo que ele está a ver é algo sem explicação, mas claro que para Houdini tudo tem explicação. 
Os episódios em si deixam-nos agarrados porque aquilo que vimos parecer ser algo bizarro, algo fora do comum, algo que não tem explicação, algo sobrenatural, as no entanto no fim sempre há uma  razão. E é isso que nos vai deixar tão embrulhados na série, porque nos vamos querer saber, okay hoje foi isto amanhã é o que? Amanhã o que é que vai aparecer que nos vai deixar a pensar "Aquilo não tem qualquer tipo de explicação" e que no final o Houdini nos vai fazer perceber que afinal tem. E depois temos a Stratton, a policial, que luta para que seja tratada com qualquer outro detetive, direitos iguais. Stratton e Houdini têm a sua certa quimica e têm os seus piques, sempre a teimar e que nos vai trazer uma certa leveza à série e a sua certa piada, bem como Doyle sempre  atentar fazer o amigo acreditar no sobrenatural. 

Elenco:
Stephen Mangan - Arthur Conan Doyle
Michael Weston - Harry Houdini
Rebecca Liddiar - Adelaide Stratton

Vê aqui o Trailer!!



A série ainda está a sair, de momento tem 3 episódios. E podes vê-la no axn! Terça dia 29, é a sua estreia com direito aos dois primeiros episódios às 22:15!! 

Eu vi o primeiro episódio na antestreia na axn e tive de ir ver o segundo logo de seguido porque viciei logo... O que mais gostei na série, eu nem sei explicar, alem do elenco ser muito bom, os episódios são muito bons também e haver aquela incerteza de isto está acontecer e parece algo do "além" mas há uma explicação e nós sabemos que vamos ter essa explicação no final quando o caso for resolvido mas até lá todas as pistas vão apontado para o sobrenatual. E o Doyle a querer que o Houdini acredite que não à explicação que aquilo é algo que simplesmente não tem explicação. É viciante eu não sei explicar, porque muitas séries são assim! Mas eu viciei nesta!!! 
Eu aconselho-vos a ver, pelo menos os dois primeiros episódios.

E é tudo por hoje, espero que tenha gostado do post e que vejam, vá pelo menos o primeiro episódio!!
Tenham uma ótima sexta, um fim de semana maravilhosa e uma Páscoa cheia de coisas boooas!
Até ao próximo post.

Beijocasa GIGANTESCAAAS!!!

Posts Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário