Celebrity Street Style - Gigi Hadid


Booom dia meus amores!!! Chegamos finalmente à nossa quarta feira, e esta quarta decidi trazer-vos um Celebrity Street Style!!! De quem? Eu não sei se conhecem mas o nome é Gigi, Gigi Hadid!
Para quem não sabe quem ela é, ela é uma modelo de 20 anos, participou em Dezembro de 2015 no desfile de Victoria Secrets Fashion Show, participou nos video clips Surfbooard de Cody Simpson em  Dezembro de2014, How Deep Is Your Love de Calvin Harris  a 6 de agosto de 2015 e Pillowtalk de Zayn Malik (namorado dela) em  Janeiro de 2016. Gigi é irmã de Bella Hadid e filha de  Yolanda Hadid que faz parte do programa de televisão The Real Housewives of Beverly Hills.
Agora que já sabemos alguns projetos que ela realizou está na hora de conhecermos o seu estilo!!

Combina com ténis!
Ténis, ténis, ténis e mais ténis. Havemos de ter pelo menos 1 par não?  E vamos admitir que alguns pares podem ser bem usados num vestido ou saia que o diga a Gigi! De calças a saias ela usa ténis! O que normalmente os famosos não usam, saltos, botas ou sandálias é que os mais os vemos usar. Mas vamos admitir que ela os usa muito bem!
Let's Do Fancy
Ela tem ou não tem um dos melhores sentidos de moda que vocês alguma vez viram?! Eu penso que sim!!

Simple is Better
Nós já vimos como ela não tem medo de usar ténis em qualquer look que ela queira, certo? Certo.
Nós já vimos como é o estilo dela mais "elegante", mais elaborado, certo? Certo.
Então agora falta-nos ver o estilo mais desleixado e ao mesmo tempo AWESOME!!! De leggings a blusas maiores que o tamanho que ela usa, ela fica bem. E vamos admitir que as blusas largas ficam super fofas?!
Look preferido? Terceiro, porque blusa larga muito awesom e fofa, não questionar tenho panca por blusas assim! E o look da quarta imagens, crop top branco, ripped jeans botas para finaliza, arrasou!

E assim chegamos ao fim do post desta quarta feira!!! Digam o que acharam, e o que acham do estilo dela, porque eu acho simples MARAVILHOSO!!!E não me importava de ter TUDO no meu roupeiro... Desejos, desejos... 
Tenham uma ótima quarta amores
Até ao próximo post
Beijocas GIGANTESCAAAS!!

Posts Relacionados

2 comentários:

  1. Eu amo o estilo da Gigi, acho ela super estilosa e me inspiro muito nos looks dela. Amei o teu post, beijão! <3

    http://rafaellapaixao.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/user/RafsPaixao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oiii! Amas tu e amo eu! O looks dela são simplesmente de morrer!
      Ainda bem que gostaste do post
      Beijinhooos

      Eliminar