As Melhores Maquilhagens dos Óscares!



Como todos sabem os Óscares aconteceram no dia 28 de Fevereiro e como é óbvio não ia passar sem falar das melhores maquilhagens que apareceram na passadeira vermelha!
Apesar de que aqui em Portugal os óscares foram transmitidos à meia noite de dia 29 e acabaram bem tarde (haha muito mesmo) eu fiz um esforço para ver tudo até ao fim e qual era o motivo? haha o mesmo de toda a gente, ver o Leonardo DiCaprio ganhar de uma vez um Óscar!! No fim de 6 Óscares para o filme Mad Max: Fury Road e Spotlight ganhar o Óscar de melhor filme, The Revenant também conseguiu 3 Óscares, incluindo o de melhor ator para o Leonardo DiCaprio!   


Enfim, de premiações à parte, vamos falar agora da passadeira vermelha e das melhores makes da noite, devo dizer que muitas me agradaram ;)

Sophie Turner


A Sophie sem dúvida para mim tinha a maquilhagem mais linda da noite! Com um leve esfumado meio cinzento e muita máscara de pestanas e um batom nude, super combinou com o seu tom de pele e com este cabelão lindo ruivo! Muito top!

Olivia Wilde


Esta mulher está sempre impecável, muito linda e com maquilhagens maravilhosas! A Olivia desta vez foi muito mais discreta na sua maquilhagem, mas super poderosa, um leve delineado esfumado e um pouco de glitter bem soft com um batom super nude, mais uma vez divou na Red Carpet!

Sofia Vergara


Todos nós conhecemos a Sofia da série de televisão Modern Family e ela estava lindíssima na Red Carpet, com um batom vermelho queimado e um esfumado bem nude com muitas pestanas, arrasou!  
Chrissy Teigen


Quando vemos a Chrissy lembramo-nos logo de John Legend por motivos óbvios porque é a sua mulher e ela sempre está com ele em qualquer evento, mas não esquecendo que é uma modelo lindíssima! Já não falando no vestido (que amei), a maquilhagem dela é tão clean que até parece que acordou assim mesmo, hahah! Um batom bem nude e um esfumado básico também nude, nesta maquilhagem o que se destaca mais é mesmo o rosto bem iluminado!
Rachel McAdams


Sempre a Rachel uma mulher muito bonita e esta noite não foi excepção, com um vestido verde escuro e a maquilhagem super a condizer, muita máscara de pestanas e sombra rente as pestanas inferiores com um verde bem igual ao do vestido, já nos lábios tem também um batom nude mas levemente acastanhado. 

Charlize Theron 


Para terminar não podia deixar de falar da Charlize Theron, depois do filme Mad Max: Fury Road ter ganho 6 Óscares nesta noite e sendo ela a atriz principal do filme, devo dizer que estava LINDA o vestido era magnifico! Na maquilhagem também muito clean, sobra meio cinzenta na pálpebra superior e muita máscara de pestanas e um batom bem nude para contrastar com vestido vermelhão que ela estava a usar!


E foi tudo meus amores, escolhi algumas das makes que mais gostei para vos falar, muitas outras estavam excelentes, mas se falasse de todas aqui o post nunca mais teria fim, haha xD

Espero que tenham gostado do post e já sabem, deixem a vossa opinião aqui nos comentários  que irei responder a tudo!!
Um super beijo e até ao próximo post! <3 

Posts Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário