Recebidos da DressLink!



Oi oi meus amores!!

Lembram-se do post da WishList a anunciar a nova parceria com a DressLink? Pois é, chegou a semana passada cá a casa a encomenda que fiz, para vos mostrar alguns dos produtos deles e dar a minha opinião!

Para quem ainda não conhece a DressLink, é uma loja online que tem uma vasta variedade de produtos incrivelmente baratos e super estilosos, podemos encontrar de tudo um pouco, até maquilhagem! 
Nestes recebidos vamos ter, roupa, acessórios e maquilhagem, para vos contar tudo sobre estes produtinhos que chegaram até aqui. ;)

Aqui no blog temos a Ana Alexandre como colaboradora que teve oportunidade de escolher umas coisinhas para ela e que também vou mostrar as coisinhas dela!
Vamos ver todos estes produtinhos? <3





Este colar foi uma das escolhas da Ana, ela adora colares despojados e compridos como este! Eu pessoalmente achei o colar simplesmente lindo haha mesmo pelo facto de ter um mochinho lindo! Adorei o facto de ter um relógio, é bem diferente do normal! 
O colar apesar de comprido, não é pesado porque o pendente não é pesado mesmo tendo o relógio! Todo o colar é de um metal assim escuro e o relógio é bem simples, muito chegado ao vintage. É um colar que sem dúvida fica super bem em vários outfits. 
Sei que a Ana ficou super contente com ele, haha! ;D  
No entanto há com outros pendentes super lindos!
Este colar custa 2.96$, podem ver aqui (link)



Este foi o colar que eu escolhi, é super simples mas elegante, o pendente é um cubinho com um mini cristal solto dentro do cubinho, é um colar curto tal como eu gosto, até porque como sou pequenina não me ficam tão bem os mais compridos, gosto muito de colares discretos tal como este e quando o vi no site foi amor! Tive que o pedir, estava bem baratinho e a qualidade é muito boa, o colar em si, sem o pendente, o fio tem uma malha bem resistente que até achei parecido com um de prata que tenho!
Eu pedi na cor parta (silver) mas também há na cor dourada (gold)!
Este colar custou 1.74$, podem ver aqui (link





Esta blusa básica preta foi mais uma das escolhas da Ana, mas talvez tenha sido uma das peças que menos idêntica era à foto no site, o tecido na foto parecia mais grosso e os acabamentos bem melhores, mas na realidade o tecido é bem fino e meio transparente, para se usar a blusa têm-se pelo menos vestir um top por baixo dela para não se notar tanto a transparência, foram os únicos pontos negativos porque o corte da blusa é igual à imagem que está no site!

É uma blusa mais curta à frente e comprida atrás, não muito justa no tronco mas nos braços é mais justinha, têm a maga a 3/4. Esta blusa custa 5.03$. 

Para verem melhor as diferenças da original para a foto do site, cliquem aqui (link)





No site já andava a "namorar" à muito tempo esta paleta de sombras e agora que tive a oportunidade de a pedir finalmente, haha!
É uma réplica perfeita da verdadeira Naked3 da Urban Decay, toda a embalagem é igualzinha à original, contem um pincel de dois lados, um dos lados de esfumar e o outro de aplicação de sombra. Todas as sombras são bem pigmentadas e são lindas, acredito que sejam muito idênticas à original Naked3. Fiquei super impressionada com a qualidade desta réplica, estou muito satisfeita com a escolha, sem dúvida! 



Esta paleta contém 12 cores e como já referi, são todas muito bem pigmentadas!
São cores bem cintilantes, meio rosas e douradas até a um cinza e um preto cintilante, contém 2 sombras mate, boas para fazer base de uma maquilhagem esfumada ou mesmo só marcar côncavo por serem um bege super clarinho. A sombra Strange tem uma função quase como primer, para uniformizar a zona a aplicar uma sombra de cor ou neutra ajudando assim a fixar melhor as sombras.

Para mim esta paleta é uma das melhores coisas que veio da DressLink!
Esta paleta é super baratinha e muito boa, custa 2.62$, podem ver aqui (link)



E AMO pincéis, por mais que eu tenha eu vou sempre desejar ter mais e mais, haha, a louca dos pincéis!! A verdade é que andava à procura no site (procura de pincéis haha) e deparei-me com estes lindos rosa e dourado, apenas amei à primeira vista!! Tive que mandar vir, é um kit com 10 pincéis de rosto e olhos e claro que já os experimentei! ;)
No site há inúmeras cores, há em preto e dourado, branco e prata, azul e prata, etc...


Como dá para ver já usei uns pincéis deste conjunto e amei! 
Até agora usei um só pincel para olhos, foi um de esfumar, gostei super do pincel, é super macio e dá para obter um bom esfumado, as cerdas são densas e macias. 
Nos pinceis de rosto, usei 3 deles, pó, blush e base, no geral são ótimos, amei em especial o pincel de blush devido ao seu formato de corte das cerdas que é na diagonal, dando melhor precisão a aplicar o blush, o pincel de pó é bem densinho e fofo, o que adoro porque para aplicar pó eu gosto de um pincel mais macio e fofo, acho que o resultado fica mais natural, para finalizar este kit traz 2 pincéis de base, um flat top e um pincel em formato de lápis, até agora só usei o flat top e AMEI porque para mim é essencial ter-se um bom pincel de base e este é excelente, é muito denso e não é muito durinho é macio mas é excelente para dar um acabamento mais natural à base, enquanto que o outro pincel, acredito eu, que dê um aspecto mais "pesado" à base, ótimo para aplicação da base para festas, etc...

Aproveitem agora que este kit está em promoção! Custa agora só 3.88$, vejam aqui (link)!!



Andava super desejosa para ter uma esponja tipo Beauty Blender! Esta é uma réplica da original, e tenho lido bastante sobre a original para saber comparar esta com a original, não é uma réplica deveras perfeita, mas é funcional.
A esponja é bem pequenina, acredito que esta réplica seja mais pequena que a original (não tenho a certeza) mas o seu ponto negativo não é de todo o seu tamanho mas sim a forma como funciona, a original Beauty Blender, poder ser usada seca ou molhada, sendo que molhada ela duplica de tamanho e deixa o resultado bem mais natural, caso seja a aplicação da base, e experimentei com esta molhá-la tal como se faz com a original e nada aconteceu, não mudou nem 1mm de tamanho, tentei aplicar base com a esponja húmida e o resultado é igual mesmo quando está seca. O ultimo ponto negativo da esponja é o facto de absorver algum produto enquanto se aplica mas não é nada em excesso, no entanto um ponto bem positivo dela que eu gostei bastante e é o que me faz usá-la é o facto de deixar um aspecto bem natural a aplicação da base, não gosto de uma cara muito "rebocada" gosto de quando está mais natural e esta esponjinha faz bem esse papel, além disso é super suave e fofa hahah! Só por isso não desgostei totalmente dela e uso-a sempre.

Existem de outras cores, mas quando se manda vir a esponjinha a DressLink manda aleatoriamente a cor da esponja, no meu caso recebi esta bege.

Esta esponja é muito barata, custa 2.10$, super em conta, não é?? Vejam as outras cores aqui (link)

Todos os produtos que vieram da DressLink
A encomenda demorou +/- 24 dias úteis a chegar, mas tudo veio super bem embalado, cada coisa numa respectiva embalagem e tudo super bem acomodado! Gostei bastante de todo o cuidado com o envio dos produtos! Para mim a DressLink está de parabéns pela qualidade de todos os produtos! :)


E aí vocês? Gostaram destes produtinhos que nos enviaram? Contem tudo aqui nos comentários do que acharam de todas estas coisas e se já conheciam a loja e já inclusive fizeram encomendas lá! 

Não deixem de ver os produtos nos links que vos deixei, porque todos os dias a DressLink mete produtos com saldos incríveis a mais de metade do preço! Espreitem tudo para ficarem a par de tudinho ;D

Um super beijo, até ao próximo post! <3

Posts Relacionados

6 comentários:

  1. Mas que ótimos recebidos!!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Maia!
      Ainda bem que gostaste destes recebidos :)
      Um super beijo <3

      Eliminar
  2. Tanta coisa linda. Adorei :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Ana!
      Coisas lindas mesmo, a loja têm coisas super fofas :3

      Um super beijo! <3

      Eliminar
  3. Que coisas mais lindas amei tudo <3
    beijoos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A loja tem coisas lindas mesmo! Fiquei logo apaixonada pela parte de maquilhagem, haha!
      Um super beijo!! <3

      Eliminar