10 Melhores Looks Dos Grammys

Bom diiiia amoriiiis!! Espero que esteja a ter um ótima semana.
O post de hoje é sobre os Grammys que aconteceram no passado dia 15 de Fevereiro! Soo o que venho fazer hoje é falar-vos dos 10 melhores looks da gala!
Para que não sabe os Grammy Award é o maior e mais prestigioso prémio na indústria musical mundial, sendo considerado Óscar da música!!!
A National Academy of Recordinf Arts and Sciences, ou apenas, NARAS, é a ÚNICA associação a homenagear tanto o âmbito da conquista do artista, como também a proficiência técnica e a excelência na industria musical, sem se importar  com as vendas de álbuns ou os resultados nas paradas de sucesso!
A primeira emissão ao vivo foi em 1971, quando Pierre Cossete comprou os direitos televisivos para transmitir a cerimonia e organizou assim a primeira emissão.
Então agora que o momento história passou vamos ver o nosso top 10!!!

Chrissy Teigen e John Legend 
 Amei muito o look da Chirissy, num vestido de Yousef Al-Jasmi divou ao lado do marido na noite dos Grammys, num vestido comprido justo que deu destaque à sua barriguinha. 

Anna Kendrick

O preto acaba por ser a escolha mais óbvia para muitos looks nestas galas porque com essa cor não tem como errar. Apesar de não ser um dos meus looks favoritos foi um dos looks que gostei muito.

Alessandra Ambrosio

Alessandra optou por um vestido de Versace e simplesmente  arrasou!
Vestido preto com decote em V e uma racha ousada para mostrar a perninha e a sandália (mas não tão ousada quando a racha da Ciara!!!) e que sandália maravilhosa é aquela!!!! Tudo isto a fez DIVAR na Red Carpet!

Ellie Goulding

Num vestido rosa de Stella McCartney que lhe abraça todas as curvas Ellie foi mais uma que arrasou, apesar de bem simples tem, para mim, um dos melhores looks da noite.

Selena Gomez

Amei muito o look dela!!! Num vestido de glitter azul do Calvin Klein a Selena voltou a arrasar mais numa premiação! 

Taylor Swift

E quando se fala de Selena Gomez obrigatoriamente se fala em Justin Bieber ou Taylor Swift e , neste caso vamos falar da cantora de "Bad Blood" que foi com um look mais colorido que muitos. Com uma saia bem ousada rosa e um crop top laranja a cantora também foi considerada uma das mais bem vestidas da noite.

Kaley Cuoco

Num "macacão" meio branco meio acinzentado de Naeeem Khan, Kally foi considerada uma das mais bem vestida do evento. E quem pode negar?!

Tory Kelly

Tory Kelly estava simplesmente magnifica num vestido verde esmeralda!!

Ariana Grande

Num vestido vermelho de Romona Keveza, Ariana também teve os seus pontos na Red Carpet!!! 

Bella Hadid

Apesar de ter faltado ao New York Fashion Week para ir à premiação com o namorado, Bella não deixou de brilhar na Red Carpet com uma dose de sex appeal para oferecer!


Por hoje é tudo! Espero que tenham gostado dos looks ou de alguns deles, ahaha, digam-me quais foram os vossos favoritos, o meu top 2 é Bella Hadid e Alessandra Ambrosio porque DIVAS!!! Deixem a vossa opinião amores.

Até ao próximo post,
Beijocas GIGANTESCAAAAS!!


Posts Relacionados

6 comentários:

  1. Eu nem sabia que uma brasileira estava lá! A sandália dela é realmente muito bonita (mas eu prefiro a da Bella, rs) Bem, eu concordo com você no top 2, eu não sei porque, mas elas conseguiram ficar tão lindas, mas acrescentaria a Selena <3
    Bjjs!
    http://paraliseiobico.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carlaaaa!!!
      Sim a Selena também estava realmente lindaaa mas as que eu mais gostei mesmo foi a Bella e a Alessandra :o
      Beijinhooos

      Eliminar
  2. Difícil escolher a mais linda, amei todos os looks mas os que me chamaram a atenção foram os da Selena, Ariana e Demi. Ah, a sandália da Alessandra Ambrósio é perfeita hein!
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Carol obrigado por seguiiires
      Não vamos falar da Demi porque eu sou MUITO fã dela e se começo nunca mais acabo ahahahah as sandálias da Alessandra são LINDAAAS!!!!
      Beijinhooossss

      Eliminar
  3. Sou fã do vestido da selena, sem dúvida alguma!
    Segui o blog, espreita o meu também :)
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maia obrigada por seguires,
      o vestido da Selena era muitooo lindo!!!!
      Beijinhooos

      Eliminar