10 Top Looks dos Golden Globes


Olá meus amores! Hoje como deu para perceber pelo titulo trago-vos o 10 melhores looks da gala!
Como foi dito ontem pela Inês no dia 10 de Janeiro (domingo) realizou-se os golden globes, para quem não sabe os Globos de Ouro são entregues todos os anos no inicio do ano desde 1944, originalmente esta cerimónia era limitada apenas ao cinema, até 1956, quando começaram a ser entregues para a televisão também!
Mas deixando as histórias de lado e indo direto ao que todos querem saber, aqui vai o top 10 desta gala!!


A gata divou mas DIVOU MUITO com este look! A atriz não só ganhou na cerimónia mas também na Red Carpet com um vestido vermelho LINDO da Dior com cortes na cintura fazendo de um vestido simples algo bem mais interessante e ousado.
Quem mais acha que ela arrasou este ano?


Todos a conhecem do Step Up, Witches of East Side e COMO MULHER DO GATO, DO PÃO, DO MARAVILHOSO, DO LINDOOOOO Channing Tatum.
Num vestido lindo azul escuro com efeitos prateados e decote em v, Jenna arrematou a red carpet do evento no magnifico vestido de Zuhair Murad.
Amei os detalhes prateados, deixou o look mais cativante e chamou mais atenção positivamente.


Um outro look que eu amei muito, mas muito mesmo foi este. Super clean, bem simples, são as palavras que melhor descrevem o look dela. Vestido de Saint Laurent Paris, todo branco muito simples da cintura para baixo, o típico decote em v, amei a simplicidade. O vestido incorpora uma espécie de capa branca, que eu achei um AMOR!



Num Vestido vermelho de J. Mendel, num estilo mais Gótico Chic, Natalie saiu-se muito bem na Red Carpet. O que me chamou-me a atenção foi o neckpiece preto que foi uma alteração feita ao design, muitos dizem que não deviam ter colocado o e alterado assim o look, mas eu amei muito, deu-lhe uma certa diferença.


A filha do ator Jamie Fox, arrasou ao lado do papai.
Num vestido branco sujo, com apliques prateados (amei amei amei) e com típico decote em V. Um vestido meio simples mas sexy, típico vestido das galas.


Mais uma vez temos o decote em V, vestido vermelho escuro com uns padrões pretos e vermelhos um tom a baixo do vestido em si, o que inovou o look dele foi o efeito camada que o vestido tem, fez me lembra os trajes típicos espanhóis?
Muitos podem discordar de mim, mas eu gostei muito do vestido Marchesa dela.


 Com um vestido um tanto ao quanto parecido com o da Jenna Dewan Tatum, Viola também marcou pontos na Red Carpet abusando no prateado e no azul escuro ela divou no seu look forte.


Vestida por Valentino Kristen foi quem teve outro dos meus looks preferidos. Uma cor mais escura no vestido, o decote mais ousado e menos típico, adorei principalmente porque ela saiu da zona do decotes em V que é o que mais se vê e o vestido em si é tão simples, mas a cor pesada que tem faz-nos dar um pouco mais atenção.


Um look muito clean, muito simples, um tanto ao quanto conservados, um look muito bem conseguido. De vestido branco longo com cauda de Elizabeth Kennedy, Laverne foi uma das mais elegantes e um dos meus looks predilectos.

Um exagero para uns, maravilhoso para mim, amei muito o vestido azul escuro rodado dela. Talvez a roda o vestido dela tivesse um pouco exagerada, mas amei, AMEI MUITO, ela foi com o vestido de princesa!!! AMEIIII!!!

E é tudo por hoje amores, espero que tenham gostado e deixem-me saber qual é o vosso preferido ;) Tenham um resto de uma ÓTIMA quarta feira.
Até ao próximo post
Beijocas GIGANTEEESCAAS!!!

Posts Relacionados

2 comentários:

  1. Todas muito lindas, mas a JLaw estava maravilhosa :D
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Condordo a Jennifer teve o meu look favorito sem dúvida!
    Beijinhooos!

    ResponderEliminar