Melhores Makes dos Globos de Ouro 2016



Oi oi meus amores!

No passado domingo (10 de Janeiro) aconteceu a edição 2016 dos Prémios Globos de Ouro onde são honrados os melhores profissionais de televisão e cinema tanto dos Estados Unidos como fora dos EUA e, como sempre nestas galas dá sempre que falar, tanto os looks como as maquilhagens dos famosos!
Vamos dar uma olhada às melhores maquilhagens deste ano nos Globos de Ouro ;)


Jennifer Lawrence sempre linda, apostou para uma make quase nada, o que dá o grande destaque foi o batom vermelho e muita máscara de pestanas!


Katy Perry sempre magnifica, mas desta vez com uma maquilhagem bem suave, estamos habituadas a ver aquelas sombras coloridas e brilhantes, mas para os Globos de Ouro a Katy resolveu ir mais soft com um delineado, pestanas postiças e com um batom rosa lindo!


Kate Winslet deixa sempre um Glam por onde passa, não é mesmo? haha. E desta vez não foi excepção, sempre muito simples com a maquilhagem, apostou numa maquilhagem iluminada, muita máscara de pestanas e um batom cor de boca! Divou!



Eva Longoria, mesmo aos seus 40 anos continua lindíssima! Apostou numa make bem "poderosa", com um esfumado preto e castanho e muitas pestanas que lhe deram um realce no olhar. Para finalizar esta make, usou um batom nude puxadinho para o rosa mate para quebrar a make mais dramática nos olhos.


Jennifer Lopez deu muito que falar devido ao seu vestido, a verdade é que também eu não gostei nem um pouco, haha, mas vamos por partes, a sua maquilhagem é bem bonita, com sombra iluminadora e um batom castanho avermelhado que lhe deu um glow nos lábios! Mas Jennifer, outro vestido ficaria melhor, não? ;)


Saoirse Ronan lindíssima! Bem simples a maquilhagem e todo o resto do look, ela foi bem básica, com muita máscara de pestanas, um blush rosinha e um batom cor de boca. Ficou maravilhosa, não acham?


Jaimie Alexander arrasou com esta maquilhagem! um leve esfumado acastanhado e com muitas pestanas e um batom nude brilhante, simplesmente linda!


Kristen Dunst também apostou na make básica, com um esfumado bem bege que realçou imenso os seus olhos azuis, com um batom nude mate, mas nesta maquilhagem realçou muito mais o seu rosto com o contorno!  


Olivia Wilde divou com esta make bem ousada com rosa! todo o esfumado que é com tons de rosa queimado e por mais incrível que pareça não deu destaque às pestanas ficando apenas mais visível todo o esfumado rosa eu o lápis preto na linha de água. ficou bem diferente do "normal", eu gostei bastante e vocês o que acham? :o 




Laverne Cox é a Sophia Burset da série Orange is the New Black, mais uma das famosas que apostou e arrasou com a make nada, apenas deu destaque com muitas pestanas e dando realce nos lábios com um batom castanho lindo! Já não falando do cabelo que ficou magnifico! 

- O que acharam destas 10 famosas lindas? Na minha opinião arrasaram todas na passadeira vermelha com as maquilhagens! Apostaram quase todas na maquilhagem simples e nada ousada, gostei bastante.

E este foi mais um post amores, contem tudo aqui nos comentários o que acharam do post e deixem dicas, opiniões que irei responder a todas vocês! 

Um super beijo e até ao próximo post! <3

Posts Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário