Cinema com a Ana - MAX



Bom dia meus amoreeeess!!! Feliz sexta-feira a todos vós!!! Tudo bem com vocês?
Hoje temos mais um "Cinema com a Ana" e trago-vos hoje um filme que já vi à um tempinho atrás, foi a minha irmã que mo recomendou, e eu fiquei muito curiosa então fui vê-lo, e digo-vos não me decepcionei nada.
"MAX" é o filme baseado em factos reais que vos venho falar hoje, um filme que deu vontade de chorar a certa altura!


Não é apenas as pessoas que sofrem de stress pós traumático, e o exemplo disso é o Max.
Max é um cão farejador do esquadrão anti bombas treinado pelos US Marines para ajuda-los a detectar regiões com minas terrestres no Afeganistão.

"Esse filme é muito lindo. Assisti no avião durante um voo internacional. Os 10 primeiros minutos do filme são muito emocionante, chorei diversas vezes kkkk. Imagine ate o final do filme, para mim é  nota 10. Quero assistir de novo!!! :D"


Quando o dono morre numa missão, Max começa a sofrer de stress tornando-se agressivo com toda a gente, não aceitando as ordens que os treinadores lhe davam.
Devido ao estado em que se encontra, Max terá de ser abatido, porque ninguém é capaz de o controlar, porém a história muda quando Justin (irmão do soldado morto em combate no Afeganistão, que era dono e treinador do cão) conhece Max.
Justin é a única pessoa que consegue aproximar-se de Max, sem que este lhe ladre ou rosne, assim a família adopta Max e dá-lhe um novo lar.
A história desenvolve-se em torno da nova amizade entre Justin e Max, em Max voltar a aceitar as ordens normais, e em a família descobrir o que realmente se passou em Afeganistão quando o filho morreu.

Elenco:

Thomas Haden Church - Ray Wincott
Josh Wiggins - Justin Wincott
Lauren Graham - Pamela Wincott
Robbie Amell - Kyle Wincott
Luke Kleintank - Tyler Harne

Vê o Trailer Aqui:


Adorei muito o filme quando o vi, e garanto que vocês vão adorar tanto como eu!

E é este o post de hoje, espero que, caso vejam o filme, gostem dele tanto como eu! Deixem a vossa opinião em baixo!!! Tenham um resto de um boa sexta e um OTIMO fim de semana!
Até ao próximo post,
Beijocas GIGANTESTAAAAS!!!!

Posts Relacionados

2 comentários:

  1. Ainda não vi, mas fiquei com uma vontade enorme de ver este filme!! :*
    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um filme muito bom mesmp, não te vais arrepender quando o vires :)

      Eliminar