Tendência: Listas e muitas listas!



Olá meus amores!

Hoje o nosso post vai ser só direccionado à tendência das listas e estilo marinheiro!
Eu pessoalmente adoro qualquer estampado de listas, seja ele mais colorido ou com cores mais escuras ou nudes. Tenho algumas peças deste tipo, em especial camisas (amo camisas para quem não sabe!) e acho que é algo que nunca passa de "moda", é sempre atual. Ainda há um pouco de preconceito em relação a este estampado, em especial sobre as listas horizontais, há quem diga que faça parecer "engordar", mas no meu ver, não concordo, até porque acho esta estampa muito leve de se usar!
É um estilo que fica sempre elegante, tanto em saias, camisas, blusas, calças ou vestidos, cai sempre bem e dá um ar super juvenil e descontraído. Podemos até dizer que dá para combinar vários looks com estas estampas às listas, como Casual, Casual Chique ou até mais desportivo!
Estes estampados combinam super bem com jeans, couro, com quase tudo, não tem regra de se usar!
Posso dizer para quem quer usar este tipo de estampa, use e abuse dela, não tenham medo porque cai sempre bem!


É engraçado como podemos combinar cores com esta estampa, dá-nos a oportunidade de brincarmos muito com as cores, para além disso, os acessórios ficam sempre bem e podemos ter aqui toda a liberdade para os usarmos, sejam eles colares compridos ou mais curtos (dependendo também do corte da camisola, camisa, se for o caso).
Enfim, algo que nunca sai de tendência e quis vir aqui falar sobre ela, devido ao meu gosto pessoal destas listas todas!
Para quem tem medo de usar por achar que não vai ficar bem, vai, experimenta sem medos que vai ficar bem!

Espero que tenham gostado deste post cheio de risquinhas, ahaha, é sempre bom falar dos nossos gostos e por isso peço para vocês deixarem aqui em baixo nos comentários as vossas opiniões gostos, porque também quero saber a vossa opinião.

Um super beijo e até ao próximo post! :)

Posts Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário