10 Músicas: do mês de Outubro


de Outubro

Oi meus amores!

E como o tempo passa depressa, não é mesmo? Já estamos em Novembro, a 1 mês do Natal! É verdade, mas como eu prometi a todos que todos os finais do mês iria haver o top das minhas músicas mais ouvidas durante esse mesmo mês e, aqui vai o segundo mês em que faço este post!
E chega de blá blá blá e vamos ao que interessa, não é?

Bora alegrar o nosso dia com estas músicas que estiveram comigo durante o mês de Outubro!



Mais uma vez, espero que gostem deste lado do blog, mostrando músicas que me acompanham a cada mês e que vos tenha alegrado com algumas das escolhas deste mês.
Dêem dicas de novas músicas, músicas que vocês gostem e queiram partilhar connosco, quem sabe elas não entraram no próximo post do mês! ;)

Um super beijo e até ao próximo post! :) 

Posts Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário