Review - Base Mate MyLabel



Oi meus amores!

A semana passada houve uma review de um primer e esta semana há novo review mas de uma base!
Para mim o ponto mais importante da maquilhagem é a parte de toda a preparação da pele, desde a hidratar, colocar primer, base, pó, blush, bronzer, ... , porque uma boa pele preparada faz toda a diferença, aliás, as vezes basta só esses passos para já se sair de casa confiante! 
A verdade é que se deve de usar uma boa base, que seja de acordo com o nosso tipo de pele, porque usar uma base que não seja de acordo com a nossa pele acaba sempre por "estragar" a maquilhagem, por mais que se tenha uma maquilhagem nos olhos fantástica, mas se a nossa pele não estiver bem preparada com produtos bens, pode não resultar bem!

Mas aqui vai a review desta base mate da marca MyLabel...


Comprei esta base por necessidade porque estava a ficar sem base e precisava de uma assim rapidamente, vi várias e encontrei esta da MyLabel. Decidi comprar para testar, porque já tinha visto vários reviews também sobre ela e pensei, "Porque não? Vou levar!" e custou-me 5.99€ no Continente.
Testei-a por 3 dias seguidos para poder vir aqui contar para vocês o que eu achei desta base, sendo ela de marca branca do Continente, se é realmente boa ou não.
A verdade é que eu sempre gostei muito dos produtos da MyLabel, já há aqui no blog um review sobre um creme de corpo simplesmente maravilhoso, enfim, mas vamos ver se esta é realmente boa, e um ponto bom também é que não é testada em animais!


Como podem ver na foto anterior, a embalagem é bem simples e bonita (eu acho!) e de vidro dando assim a hipótese de podermos controlar a quantidade de produto que existe dentro da embalagem. Outra coisa boa desta base é que tem um doseador que nos dá melhor precessão de controlar a quantidade de produto que vamos gastar.
Esta embalagem contem 30ml de produto.


Este base promete que é para todos os tipos de pele, a minha é oleosa e fiquei contente porque não tem textura nada oleosa, mas para quem tem a pele mais seca, talvez esta base se torne um pouco ressecada para este tipo de pele, o que aconselho é usar um bom hidratante antes de aplicar a base e assim não haverá problema
Tem uma textura bem cremosa e suave, possui de um cheirinho muito agradável, nada que incomode, mesmo para quem tem problemas em usar produtos com cheiro. 
A minha é na cor mais clara, nrº 01, mas a cor adpta-se muito bem ao meu tom de pele.



Aqui está o meu antes da base e o depois com a base para verem a cobertura que esta base oferece. 
Apliquei 1 camada de base e deu para perceber que a cobertura é média, escondendo imperfeições e vermelhidões, o que fiquei super contente porque sofro com isso e esta base esconde bem! Podem reparar que antes de colocar base, na zona da maça do rosto estava mais rosada e no fim da base aplicada disfarçou.
Apenas estou com a base aplicada sem qualquer tipo de pó compacto ou translúcido para vos mostrar que esta base promete com o que diz em ser mate. Dá para perceber que antes de aplicar tinha o rosto com muitos brilhos e que a base conseguiu tirar deixando a pele toda uniforme.

Estive com esta base por 4 a 5 horas e digo-vos, ela durou muito bem, não apliquei pó para testar bem como ela aguenta, e aguentou, só para o final começou a aparecer um brilho ali e acolá mas nada de mais!

Resumindo o post, a base está completamente aprovada, tem uma textura ótima e é de fácil aplicação e recomendo para quem tem a pele oleosa e não pode despender de mais dinheiro para uma base mais cara, além que esta rende muito tempo porque como tem textura mais cremosa não é necessário a aplicação de tanto produto. Para quem tem receio de marcas brancas, esta base é tão boa quanto uma da Essence que é de marca, por isso não há nada que temer, até porque a MyLabel tem vindo a ganhar cada vez mais destaque. 

E este foi mais um review de um produto que tanto gostei e que irei de certo voltar a comprar quando acabar! Gosto de testar novos produtos e de outras marcas para poder sempre aqui falar sobre eles.
- Mas mais uma vez aviso que, cada caso é um caso, para mim esta base resultou na perfeição, mas cada pele recebe da maneira diferente!

Bem meus amores, espero de coração que tenham gostado e se não ficaram totalmente esclarecidas sobre esta base, mandem perguntas que irei responder ou, se, conhecem outra base tão boa ou melhor que esta, contem tudo aqui!

Um super beijo e até ao próximo post! :)

Posts Relacionados

2 comentários:

  1. Não é todos os dias que encontro um blog de uma "vizinha" minha.
    Estás de parabéns, pelo o design e pelo o conteúdo do teu blog! Gostei imenso! Continua assim!
    Beijinhos Inês :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês, é verdade, não é todos os dias que se tem alguém mesmo ao "lado" que também agora entrou nesta vida de blog, ahah, mas era um sonho de há muito!
      E muito obrigada pela tua apreciação, sabendo eu que já tens o teu blog há tanto tempo (e com sucesso), fico super contente por vires aqui e gostares do meu trabalho!

      Um super beijo e que tudo te corra bem também contigo <3

      Eliminar