Dicas Para Um Look Casual Mais Sofisticado


Bom dia meus amores, boa segunda (se bem que a segunda nunca costuma ser um dia bom, não é? Ter de ir para a escola ou trabalhar depois do fim de semana, ninguém quer...).
Hoje venho-vos falar de algumas dicas ou truques que existe na moda para que vocês adquirem um look casual um pouco mais elegante.

1- Coloca uns Saltos!


Há certos visuais que quando colocamos um salto muda totalmente não acham? Colocar um salto em vez do abençoado ténis ou uma sandália rasa pode fazer muita diferença num visual. Conseguimos passar rapidamente de um estilo casual, para um estilo um pouco mais sofisticado.

2- Não sejas tímida, conjuga sem medo!


Quem disse que para ter um look bem conseguido tens de te manter apenas pelo casual ou pelo elegante? Nada disso, mistura experimenta e apaixona-te pelos diferentes looks que podes criar. Combina uns jeans mais simples com um top mais elegante ou opta por uns jeans ou saia mais sofisticada e combina com um T-shirt ou algo casual. 

3- Falta algo... ACESSÓRIOS!!!


Um look nunca está completo sem 1 ou dois acessórios, colares, pulseiras, anéis, relógios, óculos, o que quiserem, mas para dar o toque final precisam de pelo menos uma dessas coisas! Mas não exagerem neles, afinal tudo é que é de mais enjoa, não é?

Que acharam do post de hoje amores? Gostaram? Digam-me se quiserem que eu continuo com posts assim amores, eu adorei fazer este para vocês.

Boa Segunda meus amores
Beijocas GIGANTESCASSSSS 

Posts Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário