Unhas da Semana: Vernizes Astra MyLaque - Efeito nude



Oi amores, tudo bem?

Bem..., a semana passada não houve unhas da semana, estive fora e foi-me impossível poder publicar, mas agora como o regular está aqui prontinho para vocês as nossas unhas da semana que espero que gostem tanto como eu, ahaha!

Esta vai ser a segunda vez que vou utilizar vernizes da Astra make-up, para quem não sabe é uma marca italiana de maquilhagens e também vernizes que a loja portuguesa Kioma vende. Adoro todos os produtos, para além de bem baratos, que os tornam tão acessíveis, a sua qualidade é top!   


Para cor principal utilizei este verniz da Astra MyLaque Maxi Brush 12ml, na cor 05 (Rosa Natural).
É um tom rosa mais nude, achei-o lindo, para quem não gosta de unhas com cores mais chamativas/intensas mas que gosta de uma corzinha sem ser só quase um transparente, aconselho esta cor. É um verniz muito suave, deixa a unha muito elegante e com aparência saudável.
Utilizei esta verniz como cor principal, apliquei duas camadas dele, só com uma camada a cor fica mais fraca e por isso apliquei a segunda e assim chegou à tonalidade que queria. E por fim, como faço sempre, apliquei um top coat para segurar melhor o verniz por mais tempo e para dar aquele brilho extra, na minha opinião acho que a aplicação do top coat resulta super bem e o acabamento da unha fica mais perfeito.
Este verniz está à venda na loja física da Kioma mas também na loja online com o preço de 1.90€.  


Este verniz da Astra my baby laque é na cor 20 (Beige Perla).  
Apliquei este verniz na unha do dedo indicador e no dedo anelar, para dar um ar mais "trabalho", mais elegante. Super adoro esta cor, é linda e combina muito bem com outros tons de verniz, é uma cor meio cobree contém uns brilhantes, super linda. 
Já falei dele noutro post de Unhas da Semana (link aqui), por isso não vou adiantar muito mais sobre ele para não repetir o que já falei.
Está disponível na loja física da Kioma e também na loja online, por 1.00€.
Super baratinho!




Espero que tenham gostado de mais uma semana sobre unhas, contem aí nos comentários as vossas dicas, opiniões e o que acharam deste post.

Um super beijo e até ao próximo post! :)

Posts Relacionados

2 comentários:

  1. Ficaram lindas!
    Adorei o blog e segui, beijinhos :)

    http://maquilhagemeafins.blogspot.pt

    ResponderEliminar