Cremes de Rosto para pele Oleosa



Oi amores!

Hoje o tema é Cremes de Rosto para pele Oleosa, um mal que me afecta e muito, não só a mim mas a muitas outras pessoas, por isso decidi compartilhar com vocês os cremes que mais amo usar para este problema que tanto odiamos.

Venho falar de dois cremes que na minha opinião são os melhores que já usei para pele oleosa e também com tendência acneica, estes cremes são ambos da marca Avène.



Eau Thermale Avène - Cleanance HYDRA: Este creme é excelente opção para quem tem problemas de acne e pele sensível.
O produto promete: "Cleanance HYDRA Creme suavizante é um cuidado suavizante, hidratante e nutritivo, específico das peles com tendência acneica desidratadas e sensibilizadas."
Comprei este creme por estar com alguma acne e nenhum outro creme me estava a fazer efeito e decidi virar-me para a Avène, o resultado não foi de um dia para o outro mas sim no final de 1 mês de utilização vi uma melhoria significativa, usei-o por 6 meses e devo dizer que me apaixonei por completo por este creme magnifico, reduziu as borbulhas e uniformizou a minha pele. A única coisa que não gostei tanto dele foi que mesmo assim deixou-me a pele um pouquinho oleosa, mas isso não me fez parar de o usar porque realmente foi ele que me ajudou a livrar-me daquelas borbulhas horriveis, claro que não é só o creme que vai fazer esse efeito, tem de haver um processo de limpeza antes de aplicar o hidratante, irá haver um post sobre isso em breve!

A textura do creme é muito suave e parece muito oleoso na aplicação mas a pele absorve muito bem todo o creme (no meu caso só deixou um bocadinho oleosa mas nada de mais), tem um cheiro muito suave.

Para quem tem a pele sensível também é uma ótima opção usar este creme, ou então, poderá ser comprada uma água termal que é excelente para peles sensíveis.

Este creme contém 40 ml e está disponível nas farmácias ou parafarmácias por 13.99€ e na loja online da Skin.pt por 13.90€.



Eau Thermale Avène - Cleanance MAT: Para quem tem a pele super oleosa, tal como eu, este creme é o nosso salva vidas, ahaha!

O produto promete: "Cleanance MAT Emulsão é um cuidado matificante e hidratante específico para peles com excesso de gordura."
Depois de ter usado o creme acima decidi ver outro que me tirasse mais o excesso de oleosidade e vi este também da mesma linha Cleanance da Avène de efeito mate, decidi levar, é excelente! A textura parece um gelinho mas na aplicação sente-se que hidrata mas no fim a nossa pele fica com efeito mesmo mate, sem brilhos nem oleosidade, não deixa a pele seca o que é otimo. Super recomendo para quem sofre de pele oleosa e que não sabe o que fazer.

Este creme contém 40 ml e está disponível nas farmácias ou parafarmácias a 13.49€ e na loja online da Skin.pt por 15.95€.

E foi mais um post aqui no blog, hoje com um tema que te tanto nos perturba, mas com a utilização de produtos indicados para o nosso problema a situação melhora.

Espero que tenham gostado do post, se alguém já usou estes cremes comentem e deixem também dicas aqui nos comentários!

Um super beijo e até ao próximo post!

Posts Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário