5 Ideias de Decoração de Secretárias



Olá meus amores!

Hoje o post vais ser um pouco diferente do habitual, vai ser o primeiro sobre decoração!
Setembro cheira a inicio de aulas, e é sempre nestas alturas que gostamos de comprar coisinhas fofas (sou dessas ahaha) e deixar o nosso local de estudo com um ar bem bonitinho e agradável de estar a estudar...
Bem, por isso mesmo decidi fazer este post com 5 ideias bem fofas e criativas de se decorar o nosso local de estudo.

1ª ideia:

Adoro todos os detalhes de decoração aqui, principalmente da cadeira e secretária, são invulgares mas bem bonitas e dão um ar super simples. É um local de estudo bem agradável, não com cores muito fortes mas suaves que dão um aspecto tranquilo.

2ª ideia:

Adorei o detalhe também da cadeira, com uma padrão de forro lindo, basta esse detalhe para fazer a diferença aqui neste exemplo, com uma secretária bem simples. Mesmo a parede tendo uma cor castanha, como a decoração está clean, não pesa à vista esta decoração.
Para mim quase todas as secretária na cor branca são as mais bonitas e que ficam sempre mais leves.

3ª ideia:

Na minha opinião, foi esta que eu mais gostei, adoro este tipo de decoração. Nada de muita cor nem muito cheio, uma secretária bem espaçosa com pequenos detalhes de decoração, como livros, camera Instax, um vazinho personalizado com uma planta, deixa sempre um ar bem fofinho e clean.

4ª ideia:

O detalhe das luzinhas penduradas é simplesmente lindo! Deixa um ar tão fofo e agradável e como podemos ver neste exemplo, há pouca coisa a decorar mas ao haver estas luzinhas deixa logo outro ar, acho uma opção bem bonita de se decorar a nossa área de estudo, para ser mais aconchegante.

5ª ideia:

Por último temos esta mistura de azuis como decoração, garrafinhas personalizadas com flores e a jarra de flores, bem feminino e bonito! Adorei esta decoração, bem simples mas muito eficaz, com pouca coisa conseguiu-se fazer-se um espaço super lindo!
Às vezes temos coisinhas em casa que já nem usamos e pensamos deitar logo fora, em vez disso podemos dar-lhes outra vida e personalizá-las para decoração, que acham?


Espero que tenham gostado do primeiro post sobre Decoração aqui no blog e em breve irei falar sobre lojas de decoração, fiquem atentas!
Se gostaram, comentem aqui em baixo, dêem dicas e outras ideias de decoração.

Um super beijo e até ao próximo post! :)

Posts Relacionados

2 comentários:

  1. Adorei as tuas escolhas... Bem inspiradoras :)
    Beijinho

    Zazu's World Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Zazu! Ainda bem que gostaste das escolhas das minhas inspirações, obrigada pela apreciação :D
      Um super beijo :*

      Eliminar