Favoritos do mês: Julho 2015




Olá amores!

Andei desaparecida do blog durante uns tempos, é verdade, por problemas com a minha máquina fotográfica, por isso não podia postar nada aqui porque é com ela que tiro todas as fotografias dos produtos. Enfim, o caso agora está resolvido e prometo postar com bastante frequência!

Hoje o nosso post é sobre os Favoritos do Mês, sim, já estou um pouco atrasada para falar nos favoritos do mês de Julho, mas já expliquei o que se passou, acho que ainda vou a tempo de falar nestes produtos que fizeram grande diferença neste mês que passou.
Alguns dos produtos já falei deles aqui no blog, mas mesmo assim vou dar um resumo sobre cada um.


Cremes - Rosto e Corpo:


1 - Uriage Bariésun Leite SPF 50+ 100ml: Mês Julho, mês de férias de verão, e a protecção tem de estar sempre presente! Comprei este protector solar da Uriage que é para peles sensíveis (é o meu caso) com o factor de protecção 50+. 
O produto promete: "Confere uma protecção completa contra os UVA, os UVB, os radicais livres e previne da secura cutânea. A sua textura ligeira, não oleosa e agradavelmente perfumada garante um prazer na utilização renovando em cada aplicação."
O que garante este produto é bem verdade, ficou super aprovado por mim, ele é tanto para corpo como para rosto e foi excelente porque na aplicação não fica com aspecto oleoso e não fica nada pegajoso, seca bem rapidinho e confere mesmo uma protecção excelente contra o sol e com um cheirinho ótimo! Apesar de não ser oleoso na pele dá hidratação ao pele sem que fique seca, recomendo! Pode ser comprado em qualquer farmácia ou mesmo nas parafarmácias, como a Well's (Continente) ou no Bem Estar (Pingo Doce), o preço é +/- 15€.

2 - Aqua Rich Gel Facial - Cien: É pela segunda vez que utilizo este Gel Facial da Cien (marca branca do supermercado Lidl) e na verdade o que tenho a dizer deste produto é que ele é ótimo! O que o produto promete: "Delicado  e neutro para a pele, especialmente indicado para a limpeza diária do rosto. Este suave gel de limpeza remove eficazmente as partículas de sujidade, a maquilhagem e o excesso de oleosidade da pele. O agente hidratante especial AQUARICH e a glicerina hidratam profundamente a sua pele."
Tudo o que este Gel Facial promete é verdade, sempre ficamos com o pé atrás quando vemos produtinhos como este assim baratinhos, pensamos sempre que não são totalmente bons, mas são bons! Este gel limpa com profundidade e deixa a pele menos oleosa e com aspecto de lavada. É fácil a sua utilização, a textura é como um gel que parece só à base de água, eu pessoalmente uso com uma escova de rosto e faz uma espuminha ao lavar o rosto e é excelente e nunca me dei mal com ele nem alergias. O preço está +/- a 1,50€ por 150ml.

3 - Soft Face Gel Secativo Antiacne Capricho - O Boticário: Andava a precisar de um secativo para aquelas borbulhinhas chatas que teimam em aparecer no rosto, foi quando me dei de 'caras' com este secativo do O Boticário, esta linha de antiacne possui 4 etapas de tratamento que se encontram todas no site, no entanto só precisei de comprar este secativo. O produto promete: "Com a atividade antimicrobiana, ajuda a inibir o desenvolvimento de bactérias que estão relacionadas ao aparecimento da acne. Aplicado diretamente nas áreas afetadas, acelera o desaparecimento da acne." 
Este secativo foi um 'milagre' para mim, reage muito bem para secar qualquer borbulha que apareca, é incolor, e tem uma textura em gel, no fim de secar na pele esse gel torna-se numa película sobre a borbulha, não tem cheiro e estou completamente maravilhada com ele. O preço é 6,99€ por 15g, pode ser caro, mas é um produto que dura e dura e é excelente, super recomendo!

4 - Hidratante Óleo de Argão - MyLabel: Já está existe um post sobre este hidratante, não vou agora falar muito sobre ele, para quem quiser saber melhor está aqui um review sobre ele. Este mês de Julho foi o meu hidratante de eleição, hidrata mesmo e tem um cheirinho incrível! o Preço é de 2,99€ e encontra-se nos hipermercados Continente.


Unhas - Vernizes:



Top Coat Finalizador Efeito Gel - Cliché & Yesensy: Há também um post aqui, neste link, sobre as unhas da semana que eu usei este verniz da Yesensy e este Top Coat da Cliché, ficaram como os meus favoritos do mês porque  eu amei o resultado com que as unhas ficaram, a cor deste verniz é linda, é um rosa meio nude, muito bonita. São super baratos o da Cliché é 1,95€ mas difere de lugar porque já vi em sitios que é 2€, da Yesensy o preço é 1€.


Cabelo:



Condicionador Complete Repair RENEW 7 - Syoss: Este tem sido sem dúvida um dos melhores condicionadores que já experimentei, adoro a marca Syoss, têm produtos fantásticos e valem bem o preço que custam. Este condicionador promete: "1- Suavidade, 2- Força & Resistência, 3- Proteção das Pontas, 4- Corpo, 5- Controlo do Frizz, 6- Desembaraçar Fácil, 7- Brilho."
Foi a primeira vez que experimentei a linha RENEW 7 da Syoss e este condicionador mudou por completo o meu cabelo, sem exageros, tenho um cabelo muito fino e ganha pontas espigadas com muita facilidade e ao usar este condicionador (o champô é de outra linha da Syoss) noto o cabelo com mais força, vitalidade e com as pontas protegidas! Recomendo bastante para quem tem problemas de cabelo estragado, usar este condicionador com o champô da mesma linha. O preço é +/- entre 5 a 6€ e a embalagem contém 500ml, pode ser comprado em qualquer hipermercado ou supermercado.


Maquilhagem: 


1 - Natural Skin Powder - Astra: É um pó compacto que comprei na loja Kioma, têm andado sempre comigo, é o meu pó favorito de agora, tem uma cobertura excelente mas sem deixar a sensação de pele muito coberta, deixa a pele uniforme e tem uma textura muito sedosa ao toque. O meu é na cor 31 (a mais clara, salvo erro) e encontra-se nas lojas Kioma com o preço de 3,90€, super barato e dura muito!

2 - Batom Longlasting - Essence: Tenho vários batons mas foi este da Essence que mais gostei de usar este mês, talvez pela sua cor rosa discreto, é verão e gosto sempre de cores mais discretas e este foi um dos meus essenciais deste mês. Este batom tem uma pigmentação excelente, não é aquele batom mate que seca na boca. Dura muito tempo nos lábios e hidrata também, em refeições ele tende a sair mas nada melhor que um retoque no fim. Gostei bastante por ser uma cor bem simples para o verão, pelo acabamento e também pelo preço que apresenta. comprei este na Well's (Continente) por 2,89€, o meu é na cor nº 13 Love Me.


E aqui termino os Favoritos do Mês de Julho, foi um post bem extenso, mas para falar de cada produto teve que ser assim, me desculpem.
Espero que tenham gostado do post de hoje e alguma de vocês tenha experimentado algum destes produtos, comentem aí nos comentários se amaram ou odiaram algum destes produtos.

Um super beijo e até ao próximo post!

Posts Relacionados

2 comentários:

  1. Gosto muito dos shampoos da marca Syoss: já usei alguns da marca indicados para diferentes tipos de cabelo e gostei de todos. Quanto ao hidratante da My label, já tive curiosidade mas nunca arrisquei: talvez fique para uma próxima ida ao supermercado :) Os batons da essence penso serem bastante razoáveis tendo em conta o preço. Tenho dois e adoro ambos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá M!
      Recomendo muito o hidratante da MyLabel, para mim resultou muito bem e nunca fez algum tipo de alergia para além de hidratar muito bem para o preço que custa, mas depende muito de pele para pele, certo? :) Obrigada por visitar o meu blog!
      Um beijinho grande!

      Eliminar