Review: Hidratante corporal Óleo de Argão - MYLabel




Olá amores!

Hoje o post vai ser redireccionado a um produto que eu tenho adorado até agora, que é o Body Cream de Óleo de Argão da MyLabel.
Para quem não sabe, a MyLabel é uma marca branca do hipermercado Continente que vende cosmética mais acessível em relação aos preços.
Por ser um produto low cost (2,99€ esta embalagem que contém 200ml) decidi comprar para testar e saber se vale mesmo a pena comprar produtos low cost e se têm a mesma qualidade e durabilidade quanto os produtos de outras marcas mais caras.

Mas vamos lá ao nosso review!


Todos nós conhecemos o Óleo de Argão como um excelente hidratante de cabelo, ajuda a combater o frizz entre outras coisas, mas também é um excelente hidratante corporal, com propriedades antioxidantes e anti-envelhecimento, vitamina E e anti-inflamatórios e cicatrizantes. 
Por ter esse conhecimento sobre este óleo e ao ver este hidratante corporal a um ótimo preço, decidi assim comprar para ver o resultado.
Faz +/- 15 dias que o estou a usar e tenho simplesmente adorado este hidratante! Realmente hidrata muito bem, deixa a pele com um brilho excepcional e com uma textura como se tivesse usado um óleo após o banho sem que fique pegajoso. A consistência do hidratante não é liquida mas também não é de creme muito gordo, tem uma consistência leve e muito rápida na hora de espalhar! 


E não deixo de falar também do perfume maravilhoso que deixa na pele, que é muito próximo ao cheiro de outros produtos de Óleo de Argão!

Para mim tem resultado muito bem, não tenho problemas de pele muito seca e este hidratante é ótimo para o meu tipo de pele, no entanto, para quem tem a pele mais seca talvez não seja tão indicado e é melhor preferir um tipo de creme em que a sua consistência seja mais cremosa e menos leitosa, em breve irei indicar produtos para pele mais seca!

E vocês o que acharam deste hidratante? Vão comprar? Já usaram?
Deixem aí nos comentários as vossas dicas!

Um beijo grande e até ao próximo post!


Posts Relacionados

2 comentários:

  1. Cremes com óleo de argão sao sempre fantásticos!
    Mas prefiro que sejam o mais naturais possíveis, por isso opto sempre por produtos orgânicos =)
    Uso um creme de dia de Óleo de Argão da Dr. Organic e adoro-o!

    Sophie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sophie!
      Muito obrigada pela dica do creme de dia, de certo que irei procurar saber melhor sobre outros produtos de óleo de argão. Um beijinho :)

      Eliminar