Sim, afastei-me...



Há alturas que temos que dar uma pausa, e senti que devia de o fazer.
Sim, afastei-me do blog...
Sei que já lá vai algum tempo que não posto com regularidade ou alturas que nem posto nada, mas sabem quando se sentem sem motivação? Pois bem, isso aconteceu-me (ainda estou um pouco assim), estava sobrecarregada de trabalhos e mais trabalhos, frequências, apresentações e projectos por causa do final do curso e logo após iniciar 5 meses de estágio, estava sem tempo nenhum para o blog e sem motivação ou mesmo ideias para escrever.
Por isso tive que parar...
Não criei este blog para escrever desabafos, não, eu criei este blog com intuito de entreter e trazer aqui assuntos que acho que sejam de interesse, mas sinto esta vontade de vos explicar o que se tem passado, sei que não são muitos os que me seguem, mas nem que seja apenas 1 pessoa, acho que devo essa explicação do meu "desapareciamento" e porque o blog tem andado tão parado.

Fiz uma pausa em tudo, seja no blog e até mesmo nas minhas redes sociais, e mesmo quando tinha um dia mais livre, preferi descansar do que vir logo aqui escrever algo que eu sei que não iria gostar porque estava sem aquela vontade, aquela inspiração, não quero fazer isto uma obrigação, mas sim algo que me dê gozo em fazer. 
Não prometo nada, não posso apenas dizer "sim vou voltar em força ao blog e postar sempre!" não, não vou dizer isto, porque na realidade não sei quando vou mesmo voltar assim. Comecei há 3 semanas em estágio e ainda me estou a ambientar e entro cedo e saio tarde, é algo que tou a amar fazer e aprender e por isso estou completamente focada no meu estagio, estou a dar tempo ao tempo a tudo e sei que quando me habituar a todo este ritmo eu vou voltar aqui, mas por agora não vos posso dizer quando é que vai ser porque nem eu sei, mas não vou deixar o blog de parte.

Para ser sincera nem era para escrever nada hoje, mas deu-me aquela vontade e necessidade de aqui vir escrever algo para vocês, e aqui estou eu... Apenas queria que compreendessem este afastamento, não queria vir aqui só por vir, mas sim vir aqui como agora vim, porque senti aquela vontade de vos escrever.
Tenho que agradecer à Ana, tem sido incansável, sabe bem como tenho andado e por isso quando pode tem vindo aqui atualizar-vos e não deixar este blog parado, tem sido sempre uma das minhas grandes ajudas 💓

Não pensem que desisti do blog, tem sido tempos complicados não só do que vos falei aqui mas em muitas outras coisas, no entanto este blog não vai deixar de ser o que era, aliás tenho tido algumas ideias para ele mas com tempo as coisas vão-se compondo, apenas peço alguma paciência... 

Obrigada a todos vocês que estão aí desse lado 💓

Posts Relacionados

2 comentários:

  1. Hás de voltar quando estiveres bem a 100%. Não há mal nenhum em parar um pouco. Às vezes os estágios dão mesmo cabo de nós. Beijinhos

    www.bycarolina.pt

    ResponderEliminar
  2. Fantástico post! Gostaríamos de destacar o seu posto, se isso for possível?
    Contacte-nos ­Alina.von-Lipinski@uni-bayreuth.de

    ResponderEliminar