Box SnackFever - Review

Hoje trago-vos um post especial meus amores, venho-vos falar da SnackFever, um site de subscrição de comidas típicas da Coreia. Podemos dizer que eu ando numa fase dos coreanos (não me perguntem porquê ahaha) e fiquei com alguma curiosidade em experimentar os Snacks típicos lá dele, e depois de uma pesquisa descobri SnackFever que exporta para o mundo inteiro!!! Brutal certo? 
Vou vos falar quais os tipos de box ao certo que o site nos dá a escolher e depois falo-vos da caixa que recebi!!

SnackFever - Incluí um pouco de tudo desde snacks, doces, chocolates, pastilha, gomas e outros produtos extras desde meias até a coisas k-pop. Quanto maior a caixa, mais e melhores serão os bónus. Todos os meses a Box tem um tema novo, o que significa surpresas diferentes todos os meses.
  • Mini Box - entre 4 a 7 Itens. - 11.99$ + 2.99$(shipping fee) - Mensalmente
  • Original Box - Entre 8 a 12 Itens - 21.99$ + 3.99€ (shipping fee) - Mensalmente
  • Deluxe Box - Entre 10 a 15 Itens (incluí coisas premium) - 34.99$ + 5.99$ - Mensalmente
RamyunFever Box - Estes dias existem diferentes tipos de Ramen (por exemplo Noodles), então nesta caixa colocámos não apenas os nossos favoritos mas também os que estão melhor avaliados na Coreia. Dentro desta caixa, podem encontrar uma mistura de sabores de picante a frutos do mar.
  • Mini Box - Entre 4 a 5 Itens - 17.99$ + 3.99$( shipping fee)
  • Original Box -Entre 7 a 8 Itens - 26.99$ + 5.99$ (shipping fee)
  • Deluxe Box - Entre 11 a 14 Itens - 45.99$ + 6.99$(shipping fee)
DoshiarakFever Box - Doshirak Significa Lunch Box em coreano. Se te apetece algo mais que apenas uns snacks está caixa é perfeita para ti. Contém uma variedade de refeições pronto a comer meticulosamente testadas. Perfeito para estudantes ou alguém que ame um aconchego quentinho à sua barriga. 
Esta caixa vem com 8 a 12 Itens incluindo, preparação simples, pronto a servir e ainda alguns bónus!

DaeBak Box - Significa jackpot, maravilhoso, espectacular em coreano. 
                       Esta é uma mega caixa com mercaduria fofa de k-pop, beleza e outros artigos da Coreia ( valorizada por 100$).
Todos os meses há 3 giveaways por 3 diferentes razões:
  • Melhor vídeo postado no Facebook ou Yourtube
  • Melhor foto no Instagram
  • Desenho aleatório para membros ativos.
Esta caixa está apenas disponível para membros ativos para o mês especifico.

E depois de todo este bla bla bla vamos ao que interessa que é a caixa linda que recebi este mês!!
Eu adorava pedir a caixa normal mais infelizmente o dinheiro não estica e pelo menos por enquanto eu fico-me pela Mini, paguei um total de aproximadamente 14€ pela caixa e tenho a dizer que me arrependo ZERO. Sim à quem ache que é um desperdício de dinheiro mas sinceramente é algum que nem que seja 1x todos queremos experimentar, uma comida/doce diferente dos que temos no nosso país. 
A minha caixa trouxe exactamente 7 itens e um guia para sabermos o que estamos a comer e na parte de trás desse guia vem algumas palavras em coreano para aprendemos (as palavras deste mês foram sobre estarmos doentes o que calha bem visto que por estes lados anda tudo cheio de doenças ahahaha). 
Mas bom vamos começar por falar dos produtos!!

Honey Butter Chip Maple
Esta é o upgrade da versão de batatas de mel e manteiga que de tão viral que ficaram estiveram um bom tempo indisponível. O que esta versão tem de diferente é que à manteiga e ao mel acrescentaram bordo/Acer (maple).
Sweet Doraemon Butter Dalgona
Este chupa-chupa de  Doreamon tem como sabor manteiga, pode parecer estranho néh? Mas é bastante doce e garanto que o facto de ter o sabor a manteiga não o deixar nada mal!!! Este doce é bastante famoso entre o mais novos na Coreia.
Choco Pie Chocolate Chip Cookie 2x
Este foi o segundo doce da caixa que comi, e tenho a dizer que é simplesmente delicioso, o recheio destes bolos fez me lembrar umas bolachas Soft Cake com recheio de laranja mais especificamente. Posso dizer que se visse estes bolos à venda por aqui voltava a comprar!! O bolo em si faz me lembrar as cookies.

Gomas são umas das minhas fraquezas mais concretamente aquelas que são meio amargas no inicio! E quando vi este pacote dentro da caixa prometi a mim mesma que o comeria apenas em último! O que dizer deste produto? que as gomas são maravilhosas para mim são um pouquinho mais amargas do que as que há à venda cá por isso adorei!

Malang Cow Candy Yogurt
Confissão na caixa não vinham 3 mas sim 4 e eu não resisti e comi logo um mal abri!! A imagem do doce é parecida com um marshmallow, a consistência é mais como se fosse um rebuçado de fruta ou seja mole mas não mole ao ponto de ser um marshmallow entendem? O sabor é leite e yogurt! Amei!!

BÓNUS!
Como a minha box é a mini o que eu recebi foi apenas stickers mas são fotos! E o do gato rena é muito lindo, e tem o formate como se fosse um pin, mas não é pin ahahaha 
Na caixa original além dos autocolantes, ganhariam também uma meias do Pai Natal ou da rena Rodolfo;
Na caixa deluxe além dos bónus referidos em cima ganhariam uma eco mala de algodão!


No sites eles falam que o tempo de entrega é entre 3 a 4 semanas e realmente é esse tempo, eu encomendei a minha dia 21 de dezembro e dia 9 de janeiro já estava comigo <3. 
Em relação ao conteúdo da caixa tendo em coisa que eu subscrevi à mini realmente não tenho com que reclamar as produtos são bons eles mandaram exatamente o que número que diziam e vinham tudo em excelentes condições. 
Depois de ver que a caixa normal recebeu um preparado de Milk Caramel Latte e um recipiente do pokémon para latte fiquei com  vontade de fazer upgrade à minha conta mas pela saúde da minha carteira eu mantive me pela mini...

E é tudo por hoje meus amores!!! Se já conhecem o site digam me o que acham, se conhecem outros sites do género deixem nos coments para eu ir cuscar, e esqueci me de dizer se vocês não querem pagar todos os meses a caixa mas querem experimentar vocês podem podem mandar vir uma única caixa, ou seja encomendam a caixa e pronto não renova, apenas uma!
Espero que tenham gostado do post,
Beijocas Gigantescas!!

Posts Relacionados

2 comentários:

  1. Não conhecia esta box, mas parece-me uma forma divertida de ir conhecendo comidas de outros países.
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maia!!!
      Também me senti assim antes de a encomendar, foi tipo amor à primeira vista mesmo sem saber o que a box iria trazer aahaha
      Beijinhooos

      Eliminar