Recebidos Zaful!


Oi oi meus amores! E o Natal já passou, foi num ápice, e agora tudo a preparar para o ano novo, não é mesmo? E nós temos para hoje post de recebidos, YAY! na verdade este post já deviria ter saido há imenso tempo mas foi-me completamente impossivel fazê-lo e por só hoje estou a postar este recebidos.
E como mais uma vez estes recebidos é da loja Zaful, que acho que quase todos nós já conhecemos ahah 😁 não me vou adientar muito na explicação sobre a Zaful. 
Enfim, na última vez que recebi as coisinhas da Zaful não tive qualquer problema na entrega, visto que da primeira vez tive problemas, com esta ultima encomenda, devido ao valor da encomenda, ficou presa na alfandega mas que resolvi sem problemas.

Desta vez recbi duas blusas, 3 esponjinhas de maquilhagem e uns brincos! Bora para a review para saberem o que achei destes 3 produtinhos... 



Esta sem dúvida foi a peça que mais gostei destes recebidos, é uma camisola bem quentinha, não a considero bem de malha mas é otima e fica justinha, tal como gosto, e este tecido não pica na pele o que é fantástico! 
A parte da frente é mais curtinha do que na parte de trás e a cor dela não é bem branco mas tem um tom mais pérolado o que com as risquinhas combina muito bem... Costumo usar com uma gola ou cachecol preto ou mesmo sem nada quando não faz tanto frio. 



Esta camisola é bem mais diferente ahaha, começou a moda dos "atacadores" na roupa e sinceramente eu gosto, já tenho um blusa assim e gosto bastante deste estilo e a Ana teve que escolher uma camisola com esse toque ahaha!
É uma camisola que à primeira vista pensamos logo "Omg é enorme para ser apenas um M!" mas na verdade é só aparencia, a Ana vestiu e ficou-lhe ótima, portanto acredito que seja mesmo do formato dela.
Não é uma camisola tão quente como a de cima, acredito que se possa mais usar na primavera do que nesta altura. Tem uns atacadores largos e toda a camisola tem uma textura interessante, quase parece que o tecido forma uns altinhos e baixos ahaha, mas é super sedosa! A cor não há muito a dizer, como na fotografia indica é mesmo branquinha.



Achei super fofas estas 3 esponjinhas de maquilhagem devido às suas cores e tive que pedir, só fiquei um pouco desiludida por ver que elas são bem pequeninas, mas de resto é exatamente como estava no site. 
Ao contrario da verdadeira beauty blender não crescem quando as molhamos o que também me desiludiu, mas nada me impediu de experimentar uma e gostei muito da sua aplicação, são fofinhas e aplicam muito bem a base, apesar das duas coisinhas que me desapontaram essa de facto deixou-me contente e agora é a esponja que uso diariamente para aplicar base!



Para finalizar estes recebidos, temos uns brincos que são um mimo! Amei estes brincos porque são dois floquinhos de neve, não são lindos? 😍 
Não há muito a dizer sobre eles, são bem pequeninos super discretos e tem este formato em floco de neve, mas são um pouco frágeis por serem tão pequeninos e acho que se possam partir com alguma facilidade porque são fininhos.

E vocês o que acharam destes recebidos? Não foram muitas coisas desta vez mas acredito que foram boas escolhas!
Costumam fazer compras na Zaful? O que acham dos produtos da loja? Contem tudo aqui nos comentários! 

Um super beijo e até ao próximo post! 💗

Posts Relacionados

6 comentários:

  1. A primeira camisola é bem gira. Eles têm umas esponjas que parecem mesmo mesmo a beauty blender, falei disso no meu blog :) Experimenta numa próxima encomenda.

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela dica, vou ver o teu post sobre as esponjas, relamente estas ficam muito atrás da beauty blender e até hoje não consegui encontrar uma boa dupe.

      Beijinho Catarina! <3

      Eliminar
  2. Tenho uma camisola muito parecida com a primeira, as cores são ao contrário e uso-a imenso! A tua versão também é super fofa!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei esta camisola e é super confortável! Realmente havia de várias cores, até em cinzento :o

      Beijinho Maia! <3

      Eliminar