Playlist de Natal? Sim!


Que saudades que já tinha de vocês de vos escrever posts! 
A verdade é que o meu tempo tem sido cada vez mais escasso, a faculdade tem-me tirado imenso tempo, para trabalhos, projectos, etc, e o blog infelizmente teve de ficar um pouco para trás porque não tem dado para conciliar tudo. 😞 Mas não vos deixo sem novidades e por isso é que temos cá a Ana a escrever-vos posts e a atualizar este blog que tanto precisa!

E bem, o ano tem passado a correr, já estamos em Dezembro, 2017 parece que está a passar num ápice, serei a única a achar isso? Ahaha
E com o inicio de Dezembro (que na realidade já deveria te ter começado a falar deste tema antes mas desculpem-me) vem já o cheirinho a Natal, é verdade, e por isso o meu primeiro post sobre o Natal vai ser uma Playlist das músicas que mais ouço nesta época, sim, acreditem ou não, eu seleciono músicas para ouvir em épocas diferentes! 
Chamem-me de tonta, ahaha, mas parece que as músicas são como a fruta, umas apetecem mais numa época e outras noutra. Mas óbvio, ouço imensas outras músicas nestas alturas ahaha, mas há sempre aquela Playlist que só apetece na época a que ela pertence mesmo e músicas de Natal só se ouvem quando está oficialmente aberta a época natalícia, verdade ou mentira?

Por isso mesmo, e não vou continuar aqui com o parlapié, vamos ouvir a Playlist que vos preparei!

Acho que a maior parte das músicas que fazem parte desta Playlist são do vosso conhecimento, até porque são as mais clássicas do Natal e por isso não podia deixar de as colocar aqui e também porque adoro ouvi-las todas.

E vocês o que mais gostam de ouvir no Natal? Fazem alguma Playlis em especifico? 
Um super beijo e até ao próximo post! 💗

Posts Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário