O Que Recebi da Zaful?


Oi oi meus amores!
Hoje temos mais um recebidos da Zaful, desta vez a encomenda chegou completa ahaha, e sem problemas na entrega como na última encomenda da Zaful que metade da encomenda não veio devido à transportadora que não me fez a entrega, no último post de recebidos da Zaful falei dos problemas que tive em relação à entrega da encomenda. 
Mas como desta vez veio tudo certinho já podemos dizer que temos um recebidos da Zaful finalmente completo, ahaha, bora ver o que recebi?

T-shirt Rosa + Blusa Vermelha



Não há muito a dizer no que toca à qualidade da roupa da Zaful, é simplesmente fantástica com excelentes acabamentos e tecidos muito bons, a começar pela t-shirt branca com a rosa, é bem curta o que pessoalmente não gosto tanto 😕 mas culpa minha que não perdi um tempinho para ver as medidas certas no site (sim a Zaful tem a tabela de medidas o que facilita na escolha) mas vou tentar dar uso a t-shirt porque é muito bonita e tem o pormenor no decote em que nas laterais a gola está separada da t-shirt o que achei super diferente e me a fez pedir! 



Quanto à qualidade da roupa já falei e o mesmo se aplica para esta também. Esta blusa tem a particularidade de se ficar com os ombros descobertos e zona da alça ser regulável, é bem fresquinha o tecido é bem fininho, ótima para o verão (infelizmente só será usada para o ano ahah) mais ainda toda ela é fechada como se fosse uns atacadores o que achei fantástico!


Óculos


É a primeira vez que mando vir óculos pela Zaful e tenho sempre aquele receio de não serem realmente bons, mas na verdade surpreendi-me e bastante na qualidade deles! São todos feitos em metal mas de qualidade e em relação à proteção posso dizer que protegem, não digo a 100% ahah mas o mínimo conseguem proteger, a única coisa que não gostei muito é o facto de não serem anti-reflexo, mas né, não podemos pedir tudo ahaha. 😂

Sempre quis uns óculos neste estilo aviador, sempre os achei muito glam, claro tinha receio que não me ficassem bem, mas apaixonei-me desde que os vi e os usei!

Paleta de Corretores + Pincel



Nunca tinha mandado vir nada de maquilhagem pela Zaful também por receio porque sei que os produtos vêm da China, etc., decidi dar uma chance e mandei vir esta paleta de corretores com várias cores, escolhi esta que trouxe o pincel em forma de língua de gato por isso vamos começar a falar dele. 
A qualidade do pincel devo dizer que é bom, tem cerdas sintéticas e são um pouco molinhas o que é bom na aplicação, no entanto acho o pincel demasiado grande para aplicar o produto e para retirar o produto, usaria mais este pincel para base do que propriamente para corretor.
Em relação aos corretores, não tenho a minha opinião ainda bem formada, não usei muitas vezes mas nas vezes que usei gostei da qualidade, só acho que a pigmentação é mais baixa e como é cremoso pode-se tornar um pouco oleoso, mas com as vezes que usei não achei extremamente oleoso.

Colares
Da parte da bijutaria a única coisa que tenho da Zaful são um conjunto de 3 aneis que mostrei no último post dos recebidos da Zaful, a qualidade é muito boa e os colares são lindos! Os 3 primeiros colares são bem pequeninos para ficarem juntinho ao pescoço enquanto o último é um conjunto de 3 colares num só e que variam de tamanhos.
São todos muito bem feitos e agradáveis ao usar e são super baratos na Zaful, devido às varias promoções que há no site!

Para terminar venho a relembrar-vos que está a haver um passatempo no blog e o primeiro colar está a ser sorteado também nesse passatempo 😍 por isso participem (aqui)!

Um super beijo e até ao próximo post! 💗

Posts Relacionados

7 comentários:

  1. Adorei tudo! Só coisas giras :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A zaful tem coisas fantásticas e com qualidade de facto!

      Um super beijo <3

      Eliminar
  2. Gostei imenso de ver o que compraste linda. A única coisa que experimentei foi os corretores e devo dizer que não gostei mesmo nada, até acabei por deitar a minha paleta ao lixo... Mas as peças de roupa que mandei vir foram sempre ótimas!

    Um beijinho enorme, Vera
    nouw.com/planyar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela tua opinião Vera, como referi usei muito pouco e foi em pequenas áreas do rosto, pretendo usar mais para poder fazer um review aqui no blog sobre a paleta e dizer se vale ou não a pena comprar!

      Um super beijo <3

      Eliminar
  3. Muito giras as roupas e a maquilhagem tem boa pigmentaçao? Não conhecia a loja... beijinhis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não usei ainda muito para poder falar, mas em breve irei fazer um review aqui no blog sobre esta paleta de corretores!

      Um super beijo <3

      Eliminar
  4. Hey Inês!
    Fiz uma encomenda na Zaful no dia 2 deste mês, no entanto diz que há cerca de 10 dias que a encomenda está em Portugal e não sei com que transportadora ela está... O que devo fazer?

    ResponderEliminar