7 Novos Nail Trends Que Estão Garantidos!

Booom dia meus amores! Pois é sim hoje sou eu que trago um novo post para o blog infelizmente ou felizmente tenho andado um tanto de ocupada e por isso não tenho tido muitooo tempo para o blog mas hoje consegui um tempinho então AQUI ESTÁ!!!
Bom hoje venho-vos falar de 7 novas tendências de unhas que vão dar muito que falar ou que já estamos a usar e não temos a noção do quão in vão estar nos próximos tempos!!!

1. Pontos
Sim, pontos isso mesmo. Detalhes minimalistas ou seja pequenos detalhes vão ser uma ótima opção para "atualizarmos" as nossas unhas!
2. Pequenos abstractos
Pequenos desenhos abstractos serão um grande in nos próximos tempos  que o diga a runway do NYFW onde esta pequena moda foi bastante usada!

3. Triângulos 
Este trend não é de agora, aliás já tem algum tempo e continua a ser um dos nossos preferidos. Os triângulos continuaram a estar em grande nos próximos tempos, tanto apenas numa unha para dar aquela diferença como em todas a unhas. Alguém aqui já aderiu a este trend?

4. Linhas
Super fácil de fazer e usar é sem dúvida este trend. Linhas. 1 linha ou mais isso vocês decidem mas podem ter a certeza que este é uma maneira que vocês vão querer usar e abusar visto que além de acabar por ser bem bonita acaba por ser muito fácil de fazer, perfeito para aqueles dias em que queremos algo a mais nas nossas unhas mas não temos paciência para fazer.

5. Matte
Este já não é novidade, afinal este trend graças a deus começou a aparecer o ano passado porém este ano continuará em grande!

6. Letras e Logos
Algo que se viu bastante nas unhas no NYFW foi Letras ou marcas nas unhas das modelos. Usariam? Logos eu n sei agora letras não vejo porque não 😉

7. Flores
Visto que os triângulos ficaram o mais justo é que as flores permaneçam. Esta foi um moda que teve uma adesão que sinceramente não vejo que termine tão cedo.

E estes são os 7 trends de nails que vão estar bastante em altas nos próximos tempos meus amores, muitos deles nós já usamos e já amamos e outros? Bom queremos pelo menos exprimentar certo? Eu tenho a dizer que adoro TODOS estes trends e já fiz uma boa parte deles ahahah mas dos que ainda não tive e quero muito é o Matte, porque POR AMOR DE DEUS COMO NÃO AMAR?! ahahaha E vocês? Qual é o vosso trend preferido?
Até ao próximo Post!
Beijocas Gigantescas!!

Posts Relacionados

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Catarina!!
      Infelizmente ainda não experimentei esse efeito mas está em primeiro lugar na lista de espera ahahahah
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Tudo muito lindo. Ultimamente eu mal tenho tempo de pintar as unhas. As unhas com letra e pontos foram minhas favoritas.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lary.
      Estás como eu então também não tenho tido muito tempo nem tenho mesmo podido pintá-las :(
      Beijinhooos <3

      Eliminar
  3. Os pontos para mim são os que ficam bem com tudo!
    Beijinho

    http://marianageary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Mariana!!!
      Eu também adorei os pontos acho super simples e muito bonito.
      Beijinhos

      Eliminar