Vestidos Ideais Para o Verão!!


Significado de verão? Calor, férias, praia, felicidade e vestidos, ou pelo menos roupa bem bem bem fresquinha! E disso que vos venho falar hoje, dos vestidos ideias para o verão! Porquê vestidos? Simples. É supeer prático para usar na praia, fresco para usar num passeio, feminino para usar numa saída de amiga ou num date 😉.
Por outras palavras, uma mulher que goste de aproveitar o verão ao máxima sabe que precisa dele, todos sabemos disso! Com o passar do tempo e com o passar das tendências há sempre aqueles que sobrevivem, podemos comprar modelos novos mas temos sempre aqueles queridinhos que podem até já não tar "In" mas que dá certo, dá!
Vestidos Brancos
Uma peça Super fresca, elegante e para aquele pele mais bronzeada fica simplesmente a matar! Um most have no roupeiro independentemente do seu tamanho!
Vestidos de Ganga
Ganga nós temos em tudo no nosso armário ou pelo menos queremos ter! Desde calças a camisas a vestidos! É prático, confortável e vai super bem com tudo!
Vestidos Compridos
O que dizer sobre esta peça? É super feminina e elegante e isso basta para que esta seja uma peça indispensável no verão. E para as meninas que não gosta de mostrar a pernoca eis a solução!
Vestidos Florais
Foi moda, continuou a ser e se deixar de ser nós fazemos moda deles outra vez. Seja um padrão de flores mais suaves ou mais berrantes, flores e verão combina!

Tenho que admitir que eu a alguns tempos atrás não era propriamente a mais fã dos vestidos, mas com o passar do tempo podemos disser que comecei a aprender a gostar ahahaha e hoje tenho uns quantos vestidos no meu guarda roupa que na altura do verão são obrigatórios de usar ahahaah 
Os vestidos florais e os de ganga são sem dúvida os meus meus preferidos, no entanto também adoro os compridos ahahaha E vocês? Quais gostaram mais?
Até ao próximo post.
Beijocas Gigantescas

Posts Relacionados

6 comentários:

  1. Olá!
    Gostei muito do post, mas tenho de confessar que não uso muito vestidos! Apesar disso, adoro vestidos brancos e forais!
    Beijinhos!

    http://biaentresonhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!!
      Fico muito feliz que tenhas gostado do post, eu dantes também não era muito fã de vestidos mas com o tempo acabei por me render ahaah
      Beijinhooos!!

      Eliminar
  2. Eu amo vestidos, é uma perdição minha !
    Adoro os florais e os brancos! Têm tudo haver comigo ;)

    Beijinhos
    https://moonsgirlsecret.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olááá!!
      Tenho de admitir que apesar de gostar de todos os vestidos que falei aquele que tenho uma paixão extrema são os de ganga.
      Beijinhoos

      Eliminar
  3. Os de ganga e os florais também são os meus preferidos!
    Adorei as sugestões. :)
    Fiquei a seguir o blog! :D
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Fico muito feliz que tenhas gostado!~
      Beijinhooos

      Eliminar