A Minha Playlist de Verão



Se há coisa que mais gosto de fazer é ouvir música, seja onde for, gosto de ouvir música para fazer tudo, estudar, trabalhar, para as limpezas (quem nunca né?), cozinhar, sei lá, inúmeras coisas que faço a ouvir música. E no verão não é excepção, nas viagens para a praia ou para onde for, ela está presente, por isso decidi fazer este post para partilhar convosco as músicas que me acompanham este verão.

Aqui têm a playlist no Spotify que é a minha aplicação favorita para ouvir música e criar inúmeras playlists! Nesta playlist do Spotify tem as músicas que estão na lista de reprodução do youtube mas irão de certeza aparecer muitas mais músicas porque é onde estou sempre a actualizar as playlists. 


Tenho ouvido demais cada música desta playlist, basta dar o play e mergulhar em todas as músicas que aí estão, muitas delas já vocês as conhecem mas são as que agora estão na minha cabeça ahaha!

Boas músicas e um super beijo, até ao próximo post! 💗

Posts Relacionados

10 comentários:

  1. Adorei a playlist. Eu também adoro ouvir música, a toda hora. Não tenho o costume de fazer playlists por estação mas achei uma ótima ideia ^^
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente por teres gostado da playlist! Tenho sempre o costume de fazer playlists por estação, porque o que mais ouço no verão nunca é o mesmo que ouço no inverno, algumas músicas associo-as mais a verão, por isso é que as faço, mania minha ahaha.

      Um super beijo! <3

      Eliminar
  2. Adoro música! Adorei a tua playlist.
    Tenho Spotify e já não utilizo há muito tempo,está na hora.

    A Namastê | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Spotify tem sido indispensável para mim ultimamente, tinha conta há muito mas este ano decidi usá-lo e agora não quero outra coisa para ouvir música!

      Um super beijo! <3

      Eliminar
  3. Sua playlist ta muito boaaa! Link Park, Avicii, gaga <3 Eu adoro musica a todo momento também, e essas playlist sempre salvam minha vida haha


    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, fico contente por isso! <3 Adoro playlist de músicas varios estilos, Linkin Park, Avicii, The Chainsmokers e Coldplay tem de estar sempre presentes ahah

      Um super beijo <3

      Eliminar
  4. Também gosto muito! Mas ouço sempre as mesmas músicas :p
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nem sempre ouço as mesma, vario muito ahaha

      Um super beijo <3

      Eliminar
  5. Está super bonita !
    Beijo!
    http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Obrigada, ainda bem que gostaram!

    Um super beijo! <3

    ResponderEliminar