Zaful Wishlist e Vestidos Plus Size


Oi oi meus amores!

Hoje o post vai ser diferente do habitual, venho-vos mostrar a nossa wishlist e falar pouquinho dos plus size white lace dress e dos womens denim dress que podemos encontrar na Zaful. Mas antes de mais, é com muita alegria que vos posso dizer que o blog ganhou mais uma parceria, desta vez com a loja online Zaful!

Sei que muitas de vocês já conhecem esta loja, principalmente quem é blogger e já teve a oportunidade de trabalhar com a loja, visto que é uma das que mais vejo a fazer parceria com inúmeros blogs. Mesmo assim vou apresentar-vos de forma resumida o que é a esta loja online para quem ainda não conhece.

A Zaful é uma loja online internacional que vende roupa, sapatos e acessórios femininos, podemos encontrar de tudo lá, como a roupa mais informal à mais formal e diferente que possivelmente não conseguimos encontrar em outro lugar. O dólar é o que predomina no site, para mim não é um entrave porque o euro não difere muito do valor do dólar, mas para quem não se sente à vontade para fazer compras em dolár pode sempre mudar a opção da moeda.
Para além de tudo isto a Zaful tem imensos descontos diários, alguns até quase de 80% o que é ótimo e consegue-se encontrar peças super baratas e lindas!

Foi uma pequena introdução ao site e ao que vende, mas agora vamos ao que interessa que é a nossa wishlist!


Antes de passarmos à wishlist quero também falar sobre a parte que têm no site de vestidos Plus Size que são lindos e super elegantes, como também sobre a secção de vestidos de ganga que tanto estão nas trends! 

Ultimamente, temos começado a notar que cada vez há mais lojas começam a investir em produtos plus size e a Zaful não deixa de estar atrás, deparei-me com vestidos com tamanhos grande e bonitos o que por vezes não se encontra, há vários tipos e feitios, de variados formatos, desde um Plus Size White Lace Dress a um Plus Size Polka Dot Splicing Dress - Black .


E como disse, vamos aos Womens Denim Dress que usou-se, usa-se e usar-se-ão! De vários feitios e formatos, dos mais simples aos com mais efeitos. Não tem assim MUITA escolha a nivel destes vestido porém, os que eles têm 80% deles é para nos amarmos e queremos tudo!


E por fim não podia faltar a wishlist desta loja! Foi uma escolha difícil no meio de tanta coisa linda mas aqui está os que mais me chamaram à atenção! Para quem quiser mais detalhes sobre cada produto basta clicar em cada link!


1 - Vestido Estampa de flores (link)
2 - Vestido com Laços (link)
3 - Mala forma de Ananás (link)
4 - Mala Rosa (link)
5 - Blusa com Rendas (link)
6 - Blusa decote de um ombro (link)
7 - Relógio Preto (link)
8 - Óculos estilo puxado Gatinho (link)
9 - Colar com pedrinhas (link)
10 - Conjunto de anéis (link)

E vocês já conheciam a loja Zaful? Têm coisas simplesmente lindas e em conta! Contem tudo aqui nos comentários do que acharam do post de hoje e desta parceria que o blog conseguiu!

Um super beijo e até ao próximo post! 💙

Posts Relacionados

9 comentários:

  1. Ainda pretendo fazer compras na Zaful, ouço falar muito bem desta loja. Fiquei encantada pelos acessórios,especialmente. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em breve irei falar de alguns produtos que mandei vir da Zaful e também eu já ouvi falar super bem desta loja que é tão bem conhecida pelas bloggers. E sim, tem coisas realmente fantásticas!

      Um super beijo Bianca <3

      Eliminar
  2. Heyy really nice ladies designer tops ... really look nice as in pastel shade ... and nice for the summers

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi Ronn!
      Really, are very fresh for the summer!
      Thank you for the comment! :)

      Eliminar
  3. Muitos parabéns pela parceria :D
    Adorei todas as peças mas aquela mala Rosa deixou me a babar, é tão linda *-*

    Beijinhos,
    Soraia and Other Things

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Soraia! Obrigada pelo carinho! 😍
      De verdade a mala rosa é linda mesmo, como muitas outras coisas da loja!! ❤

      Um super beijo!!

      Eliminar
  4. Parabéns pela parceria! Estou completamente apaixonada pela tua wishlist, principalmente pela mala rosa ♡

    Beijinhos,
    the-mjournal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Mariana!
      A loja tem coisas maravilhosas e montar a wishlist foi difícil ahaha só poder escolher alguns produtos para não encher tanto o post, mas sim a mala é linda demais!
      Obrigada pelo carinho ❤

      Um super beijo!!

      Eliminar
  5. Being the most comfortable and soothing to skin, cotton women dresses are the best women attire of the soggy summer season. These ravishing western dresses for women can be worn at any point of time for any occasion or gala. Also, you can buy these cool women dresses at highly affordable prices from IndiaRush and make the most of your online shopping. Pair these online cotton dresses with trendy oxidised or tribal coin jewellery to make heads turn around.

    ResponderEliminar