Cinema com a Ana - Fallen

Bom dia gente linda! Tudo bem com vocês? Hoje venho-vos falar de um filme, que vi recentemente e que tive ANOS à espera que saísse. Sabem quando vocês lêm um livro e gostam tanto do livro que vão ler a saga toda? E Depois ainda descobrem que o primeiro livro da saga vai virar filme?! Então é isso, eu fiquei super entusiasmada quando descobri mas depois esperei esperei e esperei que meio que me esqueci então no outro dia quando me debati com o filme a minha reação foi "Não. Será? OMFG É MESMO!!" e pronto tive de ver ahahahha 
P.s Como e sou uma amiga fixe eu fui exprimir a minha felicidade com a Inês e dei-lhe um mini resumo do filme e posso ou não posso ter-lhe dado spoil só para a enervar um cadito ahahah


Lucinda Prince é uma rapariga um tanto de especial porque? Bom por alto podemos dizer que todo o filme se passa em volta de uma maldição que o próprio diabo lançou à alguns, tipo bastantes algo como que MUITOS anos atrás!
Podemos dizer que a escola interna para onde lucy vai é um género de reformatório(?), e podemos dizer também que os novos colegas de escola dela não são assim TÃO humanos como deveriam ser.
Daniel e Cam e alguns amigos deles são na verdade anjos caídos, e alguns não souberam escolher um lado quando a guerra entre Deus e Lucifer teve inicio, na verdade quem não escolheu um lado foi Daniel, ousoutros escolherem inclusive o Cam, quem eles escolherem isso é para vocês descobrirem!
Moving on, à pouco falei de uma maldição que o Diabo lançou, na verdade é uma maldição contra Daniel, uma espécie de castigo por ele não decidir, o que retrata a maldição? Eu digo-vos porém mais para a frente ;)

"É romântico como crepústico? Sim. É IGUAL? NÃO! São filmes diferentes, não há triangulo amoroso, apesar de em Fallen dar a entender, mas não é. Veremos isso nos outros filmes, Fallen é um filme lindo, com ar "dark" meio gótico maravilhoso, cada personagem tem sua própria personalida e os atores incorporam muito bem os personagens do livro. Tem cenas diferentes? Tem. Como em qualquer ADAPTAÇÃO, mas não deixa a sensação de falta algo.  Enfim o filme é legal, misterioso e atraente. "

Lucy vai para a escola depois de estar envolvida na morte de um dos seus colegas, e por ser menor e não haver provas de que tenha sido ela que matou o rapaz, os pais mandam-na para o colégio interno, a modos que para tratar o "problema" dela.
Ela desde pequena que vê coisas que mais ninguém consegue ver, e por uns anos ela consegui controlar e deixar a medicação porém com a morte do colega e por muitos acharem que a culpa foi dela por ela ser maluca, os pais dela tiveram de a mandar para o colégio, "Sword&Cross"  pois o colégio lida com casos parecidos com o dela, palavra chave parecidos.
O problema é que as visões dela pioram com a chegada dela à escola, e quando viu um certo rapaz também não ajuda muito. Lucy jura que conhece Daniel de algum lado, Daniel diz-lhe que não, que eles nunca se conheceram, porém ela tem as suas dúvidas do que ele diz ser verdade.
Depois temos Cam o lado mau da força, que está encantado com Lucy desde que a viu e vai tentar quase tudo para que ela fique com ele. 
A história centra-se em Lucy e Daniel, na Lucy a tentar ser normal, a tentar controlar as imagens que lhe passam a toda a hora pela cabeça que ela simplesmente não consegue entender.
Onde entra o Daniel nisto? Ele é a chave da loucura dela.

Elenco:
Addison Timlin - Lucinda Prince (Lucy)
Jeremy Irvine - Daniel Grigori
Harrison Gilberton - Cam Briel
Joely Richardson - Ms. Sophia
Daisy Head - Arriane Alter 
Juliet Aubrey - Doreen Prince
Lola Kirke - Penn

Vê Aqui O Trailer!!

Curiosidades:
- Este é o primeiro filme de adaptação de livro de jovem adultos que Jeremy Irvine (Daniel) interpreta- Este recusou o papel de Peeta Mellark em Hunger Games e de Tobias (Four) Eaton em Divergente. Anteriormente ele disse que não queria a fama que vem com esses tipo de papeis.
- Lucy Hale e Liam Hemsworth foram originalmente escolhidos para interpretar Lucinda e Daniel.
- Em decembro de 2014, Torment  o segundo livro da saga foi anunciado como em desenvolvimento.

Minha opinião:
Eu sou uma grande, grande fã dos livros tipo li um tive de ler todos e esperar que saísse o ultimo e reli a saga toda quando saiu o último livro para que pudesse absorver todas as informações. Como disse em cima quando soube que o Fallen, o livro um ia virar filmes fiquei UHHH BOOOA! E depois com o passar do tempo esqueci-me ahahaha mas quando vi que o filme já tinha saído tive de ver. 
Agora para aqueles que querem o filme exatamente igual ao livro, esqueçam provavelmente não vão gostar, porque sim há partes que faltam como é óbvio. Eu pessoalmente senti que em certos pontos da história faltava algo, talvez porque ao ler o livro eu mesma já imaginava algumas coisas, que como é óbvio não aconteceram
No entanto eu gostei do filme, não foi um dos meus TOP TOP TOP, mas sinceramente gostei, acho que o o pontos chave do livro estão lá.
É um filme bacano para se ver, se não queremos algo muito complicado de assistir, mas que tenha uma onda mais sombria(?) e meio misteriosa.
Para quem não leu o livro, o mistério de o porquê de a Lucy ser como é vai sendo revelado aos poucos, assim como outras coisas sobre ela e o Daniel. O filme vai-nos dando as informações aos poucos sem ser demasiado óbvio. 
Eu recomendo para quem quer passar o tempo, curtir de uma tarde de cinema. 

E assim chegamos ao final do Cinema com a Ana desta semana! Espero que tenham gostado! 
Até ao próximo post!
Beijocas Gigantescas <3

Quote: Daniel Grigoti
"I will always catch you when you fall."

Posts Relacionados

6 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar, mas vou já cuscar haha

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olááá!
      Eu encontrei o filme muito por acaso ahahah espero que tenhas gostado de ver!
      Beijinhoos!!

      Eliminar
  2. Não conhecia e sinceramente pela imagem não me chamou muito à atenção mas a verdade é que depois de ver o trailer, tenho MESMO de o ver!! Obrigada pela partilha!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Mónica!!
      Eu gostei da capa do filme!!! Fico muito feliz que tenhas gostado do post, espero que tenhas de gostado do filme!
      Beijinhooos <3

      Eliminar
  3. Nossa, não fazia ideia de que esse filme já tinha lançado. Li o livro e não sei se vou curtir o filme mas mesmo assim quero muito ver :)
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oiii!!
      Estás como eu quando vi que o filme tinha saído, fiquei totalmente à nora e tive de ir ver se se tratava mesmo do filme baseado no livro!
      Espero que tenhas gostado de o ver!
      Beijinhos <3

      Eliminar