Review: Batons Intense - Boticário



Oiii meus amores!
Voltei finalmente, já tinha saudades vossas!
A faculdade tem-me ocupado o tempo todo mas o primeiro semestre acabou e finalmente estou de férias e tirei um tempo para o merecido descanso, mas agora estou de volta para novos posts! 😃

Para voltar em grande, ahaha trago-vos uma review que já estava para fazer à imenso tempo, sobre os batons do Boticário da linha Intense.

Todas nós (ou quase todas) conhecemos o Boticário, esta marca que nos tem habituado a produtos fantásticos e de preço acessível, e a Intense é uma das linhas do Boticario que inclui nela, bases, pós compactos, blush, lip gloss, batons, perfumes, etc.
Mas hoje estou aqui para fazer a review dos batons efeito mate desta linha, tenho apenas dois desta vasta linha que contém batons hidratantes e efeito mate.


Começando pela embalagem, não tenho muito a dizer, é uma embalagem bem bonita, simples com um toque moderno, num todo bem conseguida a meu ver, só acho que podiam ter acrescentado algo que nos indicasse a cor de cada batom, porque para sabermos que cor é temos de tirar a tampa ou para quem conhece os números das cores pode-se guiar pelo número que é indicado na parte de baixo do batom.

A marca promete: "Com cores modernas e acabamento perfeito nos lábios, o Intense Batom Mate possui alta cobertura e deixa os lábios com um delicado toque aveludado e aparência opaca. Com vitamina E, Manteiga de Karité, FPS 15 e UVA ++, os lábios ficam protegidos e hidratados até 24 horas."




Por mais que na embalagem não tenha o nome do batom acabei por descobrir (pesquisas eheh) que cada batom tem um nome. 
Em primeiro temos o Babados (131), é um batom nude, (na primeira foto não parece tanto mas ele tem tons bem acastanhados) de efeito mate. 
Em segundo é o Lembranças (233), um batom rosa puxado para o coral de efeito mate.

A cobertura do batom é normal, não posso dizer que é uma super cobertura como se fosse um batom liquido mate, mas não me queixo gosto assim! 
Deixa efeito mate sim quase opaca, mas não deixa os lábios ressecados, nota-se a hidratação que a marca promete devido à manteiga de karité o que é ótimo para quem tem lábios com tendência a secos como os meus. 
Na duração é uma duração normal, no fim de refeições o batom quase que sai todo e tenho que voltar pôr, algo normal para uma batom em stick, acredito que com os tons mais claros tenha a tendência a sair mais do que nos tons mais escuros, pois já noto que o Lembranças não sai com tanta facilidade quanto o Babados.

Este é o resultado destes batons nos lábios:


O preço deles é 4,99€ acho bastante em conta tendo em conta a qualidade dos mesmos que fiquei super satisfeita!
Tinha receio de comprar os batons com efeito mate por ter sempre medo que me ressequem ainda mais os lábios visto que os meus lábios já têm tendência para ficarem secos e estes batons não deixam nada ressecado talvez pelo facto de não ficarem totalmente mate deixa sempre um mini brilho mas nada demais.
Adorei os batons e penso comprar mais desta linha e vocês já experimentaram? O que acharam dos batons e do post? 😲

Um super beijo e até ao próximo post! ♥♥

Posts Relacionados

6 comentários:

  1. Muito amor por ambas as cores!!! Sem dúvida que O Boticário está a ficar cada vez melhor :D E o preço até foi super acessível :o

    Segui o blog :*

    NEW GET THE LOOK POST | Cool Looks Are The New Black.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Miguel! Tenho de concordar contigo, o Boticário está a ficar muito bom com produtos fantásticos e super acessíveis! Dá vontade de ter tudo da loja eheh!
      Obrigada pelo carinho, irei visitar também o teu blog.

      Um super beijo! <3

      Eliminar
  2. Experimentei quando deram um no dia da mulher e gostei bastante ^^ só tenho pena da validade :(
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Bruna!
      São fantásticos de facto, quero muito experimentar os batons da mesma linha mas os hidratantes porque nem todos são mate. Eu por enquanto ainda os posso usar porque estão dentro da validade, podiam ter mais durabilidade, também concordo.

      Um super beijo! <3

      Eliminar
  3. Só tenho pena de não terem muita cobertura :(
    AZUENTURE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem a melhor cobertura é verdade, mas mesmo assim não deixo de gostar deles porque não ressecam os lábios.

      Um super beijo! ❤

      Eliminar