Os Trends de Cabelo Mais Usados em 2016


E estamos quase quase mas QUASE no final do ano ou inicio do ano como preferirem ;) E para celebrar a entrada do novo ano decidi falar sobre os trends de cabelo de 2016, não importa se virou tendência no inicio ou no fim de 2016 o ponto é que virou tendência e foi bastante usado durante todo o ano, e claro vamos rezar para que em 2017 ainda se usem alguns ;)
Vamos começar a "reviver"?

Double Buns ou Space Buns



Este penteado do anos noventa voltou em inícios de 2016 porém apenas no verão podemos ver a adesão máxima deste penteado. É um penteado simples, bem fofo e meio que diferente, e acho que já todos o experimentaram pelo menos uma vez.

Half up Buns



O Half Bun nunca deixou de ser usado, pelo menos eu lembro-me desde quase sempre usar este tipo de penteado, porém foi sem dúvida este ano que houve um maior "acesso" a este penteado. Para pessoas que tem bastante volume e não sabe o que fazer com tanto cabelo (Oi? Eu aqui hands up pls) este é uma ótima forma de controlar os cabelos mais selvagens ou apenas para as pessoas que não querem ter o cabelo a cair lhe para a cara logo dá para qualquer coisa. É super fácil de de se fazer  e pode-se fazer em qualquer lugar!!

Half - Up Ponytails



Eu penso que não me engano (muito) se dizer que quem pôs este penteado no auge foi a Ariana Grande, pois este penteado foi em tempos a sua imagem de marca! De qualquer maneira os "Half-Up Looks" foram os que mais bombaram este anos, desde space buns a tranças, no entanto temos de concordar que este é o mais fácil de todos ;)

Boxer Braids ou Double Braids



As famosas Boxer Braids ou Double Braids "surgiram" no inicio deste ano e continuou sendo um dos grandes hits ao longo deste.  Na verdade este trend começou a ser usado em 2015 e tornou-se mais "conhecido" graças às irmãs Kardashion/Jenner, mas notou-se mais a utilização do mesmo este ano, em alguns casos com alguns modificações deixando o penteado mais original e criativo.

Coque



O coque sempre foi um penteado que usamos no dia a dia e não digam que não, que pelo menos 1 ou 2x já o usámos. A única diferença este ano foi que o tão "descuidado" penteado apenas para uso em casa passou às ruas e vamos só dizer graças a Deus por isso, e a melhor parte é que este penteado é para qualquer tipo de cabelos e foi bastante usado por pessoas que tinham franja para dar o destaque à mesma!

Rose Gold Hair



2016 foi o ano do cabelo colorido, desde o cabelo grisalho, ao rosa ouro até ao arco-íris escondido entre outros quanto, porém não vou falar de todos porque se não nunca mais saia daqui. Podem discordar de mim porém para mim as minhas cores preferidas foram sem dúvida o Rosa Gold e o Grisalho, porém o Rosa tá número um!

Textura Natural



2016 também foi ano de dizer sim à textura natural do cabelo desde caracóis selvagens a cabelos mais complicados, este foi o ano de nos abraçar a nossa textura natural e dizer, eu amo-te e hoje vamos assim!

Trança Natural Despojada 



Não tenho muito que falar deste penteado tirando o facto de ser awesome, brutal e eu adoro. A Trança Despojada é uma das tranças mais fácil de se fazer e caí super bem com qualquer looks que nos tenhamos, formal ou informal é perfeita.

SideCut Falso



Quem mas quem é  que não viu uma foto do SideCut Falso ou real (como vocês preferirem ahaha) e pensou "eu quero fazer isto agora"! E depois tentaram e correu mal as primeiras 500x? Se foram mais ou menos tentativas não interessa, o que interessa é que o SideCut falso foi outro grande alto de 2016 e não neguem que eu sei que vocês gostaram!

E estas foram algumas das grandes tendências capilares deste ano. Posso garantidamente dizer que estas foram sem dúvidas as minhas preferidas porém se tiver de escolher uma ou duas seria as famosas Boxer Braids (sempre fui muito apaixonada por elas) e claro a cor rose gold porque MEU DEUS AMO AMO AMO AMO! Parei. E vocês? Têm alguma favorita das favoritas?
Espero que tenham gostado do post, stay awesome!!

Beijocas Gigantescas!

Posts Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário