Inspiração: Penteados Para Este Natal!

Com o natal a aproximar-se cada vez mais, começa a nossa cabeça a trabalhar a 1000, onde vou passar este natal, o que vou cozinhar, que sobremesas vou fazer o que vou vestir, como vai ser o meu penteado? Pois bem podem stressar 300x menos porque para uma das vossas perguntar nos temos a resposta ou pelo menos a inspiração para tal ;)
Porque com todo o stress que muitas temos nesta época a ultima coisa que queremos é perder demasiado tempo no cabelo que muitas vezes está contra nós, o melhor mesmo é irmos com algo simples e bem fofo!
Bora começar?

Trança
Para quem quer dar um ar mais "eu tive mais cuidado", as tranças são a melhor opção quase sempre, porque apesar de algumas serem bem fáceis dão sempre algum trabalhinho!! 






Meio Apanhado
No dia a dia, este estilo já é muito usado, mas quem disse que no dia de natal tínhamos de exagerar mesmo? 





Apanhado
Quem disse que fazer apanhamos tem de ser um bicho de sete cabeças? Três exemplos em como pode ser elegante e bem simples agora!




Quem é que amou, amou, amou este penteados? EU! Eu achei-os super simples e muito bonitos, não só para o natal (ÓBVIO!) mas também para o dia a dia! O post de hoje não teve quase texto nenhum, para compensar aqueles em que eu falo, falo e falo mas não se preocupem que o próximo já tem muito mais texto não seria ele um "Cinema com a Ana" ;)
Espero que tenham gostado do post, digam quais os vossos favoritos e não se esqueçam STAY AWESOME!!

Posts Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário