Cinema com a Ana - Merry Kissmas


Bom dia alegrias, quem está oficialmente preparado para um fim de semana? *oh eu aqui* Bom hoje trago-vos um cinema com a Ana novo e como estamos quase no natal, decidi que estas últimas semanas que faltam vou vos indicar apenas filmes relacionados com o Natal, entrar no espírito da coisa ahahahahha.
O que filme que vos trago hoje é nada mais nada menos que, Merry Kissmas, se nunca ouviram falar dele não se preocupem que eu também nunca tinha ouvido falar até à semana passada.


Merry Kissmas conta a história de um casal que planeia casar depois do ano novo, ela é uma escritora ele é um famoso coreografo clássico. Depois de anos de namoro as dúvidas começam a aparecer juntamente com a distância, mas o casamento continua a ser planeado, por ela.
Podemos dizer que a chama se apagou, o amor desapareceu e em vez disse temos o chefe e a criada, ou quase. Ele pede ela faz, eles são parceiros de negócio por assim dizer, e ao longo do tempo ele começou a trata-la como colega/empregado em vez de namorada.

"Aqui está o que eu gosto nesta época festiva: Filmes divertidos, montes de tradições de natal lamechas, personagens fofos, nada com muito significado, e nada de musica triste. Este é um sucesso, eu não de pensar muito, muitos filmes sobre o natal são muito profundos e sérios e focam-se em redimir uma das personagens, este é simplesmente divertido..."

Depois temos Dustin e Kim que são primos e por sua vez estão entregues ao catering da festa de noivado, por sua vez contratados por uma grande amiga de Kayla que é quem está a tratar da organização de tudo juntamente com Kayla. Dustin conheçe a noiva quando esta está a "fugir" de uma senhora mais velhas que só sabe falar de Carlton e para despistar a mulher Kayla acaba beijando Dustin! Depois de manhas e contra manhãs eles acabam descobrindo quem é quem, e acabam por ficar amigos.
Como já disse em cima Carlton só se preocupa com o trabalho, não dá a mínima para mais nada, mas o que acontece quando ele percebe a mulher incrível que tem? Quando ele tenta reacender a paixão e recuperar para que o casamento aconteça. Será que é tudo teatro ou será que ele quer realmente que as coisas resultem? E ela? Será que ela continua com o noivado ou terminado tudo para voltar a ser verdadeiramente feliz?

"...É perfeito para vermos enquanto embrulhamos presentes. Tem um vilão que todos amamos odiar, um pequeno conflito que é superado, e não tem qualquer propósito significativo no final, apenas um filme para nos entreter."

Elenco:
Karissa Lee Staples - Kayla
Brant Daugherty - Dustin
David O'Donnell - Carlton
Brittany Underwood - Kim

Vê aqui o Trailer!

Para mim o que filme de natal deve ser é leve e divertido, simples de compreender e sem grandes lições. Apenas algo em que nos possamos sentar em família (ou sozinhos) ver o filme e pensar foram 80 minutos bem passados, com um filme leve.
Para pessoal que gosta de filme com grandes lições, grandes enredos, este realmente não é o filme para vocês, para mim é apenas um filme que dá para passar o tempo, tem uma história boazinha mas não é BOM tipo WOW. É apenas bom, pelo menos para mim, que neste tipo filmes de espírito natalício não procuro filmes com grandes enredos nem grandes coisas, apenas um filme que me faça passar um bom tempo e que no final do filme não pense "mas que b**ta foi esta?".

Este foi o "Cinema com a Ana" desta semana espero que tenham gostado!!!
Fiquem awesomes, até ao próximo post
Beijocas Gigantescas.

Posts Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário