Nail Art para usar este Verão!



Oi oi meus amores!

Estamos em pleno verão e sabe tão bem! Nesta altura adoramos usar roupas mais coloridas e parece que há mais criatividade para nos vestirmos e até para decorarmos as nossas unhas entre outras coisas. Mas é sobre unhas que vamos falar outra vez, heheh, desta vez sobre nail art para usarmos no verão.
Vou dar alguns exemplos fáceis que todas nós em casa conseguimos fazer em casa sem precisarmos de ir a um salão de propósito ir fazer as unhas e garanto-vos que ficam lindíssimas!

Selecionei várias imagens e alguns vídeos tutoriais para vos servir de inspiração a criar umas nail art fantásticas.


Achei fantástica esta maneira de fazer laranjas nas unhas, hahah, bem criativo não é? É bem fácil de se fazer pelo que parece, mas claro, tem que se ter paciência para que se consiga um resultado perfeito!


Para mim esta é umas das mais bonitas que vi, não sei, mas achei super fofa esta decoração, é muito simples e bem básica e fica um efeito lindo! Bem alusivo a verão esta nail art de mar! Amo.


Deste vídeo eu já fiz a decoração com os corações e é super fácil de se fazer e fica lindo o resultado! Mas as outras duas nail arts são super simples e podemos tirar várias ideias para fazermos muitas outras coisinhas nas nossas unhas.


Achei esta nail art fantástica e muito criativa, óbvio que ainda hei de experimentar fazer, ehehe!


Nesta nail art podemos substituir as pequeninas esferas e desenhar com verniz o que desejarmos nas unhas! Eu já fiz e ficou lindo o resultado!


E para vocês, qual foi a nail art mais bonita? Eu amei todas e já fiz alguma e fiquei super contente com o rsultado :3
Espero que tenham gostado das ideias que vos trouxe neste post e que vos abra a criatividade para criar nail arts fantásticas!

Um super beijo e até ao próximo post! <3

Posts Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário