Celebraty Street Style - Zendaya

Bom dia, bom dia!! Chegou mais um quarta feira e estamos oficialmente a meio da semana!
Típico de uma quarta feira hoje trago-vos mais um Street Style com a Zendaya! Penso que todos a conhecem não só pelas suas séries e filmes da Disney como, "Shake it Up", "So Undercover" e "Zapped". Com apenas 19 anos (20 a partir do dia 1 de Setembro) ela é considerada um grande icone de moda e também pela linha de calçado chamado "Daya". Mas vamos deixar a história de vida dela de parte e vamos passar a falar do que realmente vim aqui para vos dizer, o estilo dela!

Sneakers ROCK!!!

Quando se trata de calçado os ténis foram e sempre serão o mais confortável de calçar, e apesar de muitos dizerem que nem sempre são fazeis de estilar com o conjunto que temos em mente, a Zendaya prova-nos o contrário. A verdade é que nós simplesmente muitas vezes pensamos que o ténis não ficam bem naquele conjunto e optamos por um salto ou por umas botas mas os ténis na cor certa, no formato certo pode dar certo com aquela roupa que nós realmente queremos usar! Os meus looks favoritos foram difíceis de escolher porque eu AMEI MUITO TODOS! Mas optei pelo segundo a saia com o crop top e último  um contraste de preto e branco, com uma t-shirt meio transparente. 

Ganga e Saltos Altos

Um dos looks que eu mais amo é quando aquele par de calças de ganga combina perfeitamente com um par de saltos quer seja sapatos ou botas de salto, e normalmente as jeans combinam perfeitamente, GRAÇAS A DEUS! Ao contrário dos looks do grupo "sneakers ROCK" neste grupo não foi tão difícil escolher o meu prefiro apesar de ter amado os looks todos o meu favorito é o segundo, jeans, botas, top branco e o casaco super AWESOME!

Algo Mais Sofisticado

Dos ténis, às calças de ganga com saltos agora chegou a vez de vermos o estilo mais requintado dela, que vamos admitir que é 5 estrelas! E vamos falar dos looks favoritos porque eu amei muito todos eles e também me foi difícil escolher o meu preferido! Não consigo... Mas estou com muito amor pelo terceiro, assim como pelos outros! 

E assim chegamos ao fim do post desta quarta e meus amores. Espero que tenham gostado, digam qual é o vosso look favorito dela se tiverem. 
Tenham uma ótima quarta, até ao próximo post
Beijocas GIGANTESCAS!!!

Posts Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário