Cinema com a Ana - Hit The Floor

Booom diiiia meus amores!!!! Quem está oficialmente preparado para o fim de semana? Só falta 1 dia! E hoje nesta bela sexta feira trago-vos tal como a semana passada algo de DANÇA!!! Yap, mas não é um filme, esta semana venho-vos falar de uma série chamada Hit The Floor!

Como disse Hit The Floor é uma série de dança, com muito Muito drama pelo meio! Está atualmente na terceira temporada.
Hit The Floor acompanha a história de Ahsha Hayes e o seu sonh de ver uma Devil Girl. The Devil Gils são uma equipa de dança/cherleading para a equipa de basket de LA os Devils. No inicio ahsha faz as audições para a equipa sem a mãe Sloane Hayes saber, ela foi uma das primeiras Devil Girls e não quer a filha metida com "essa gente", sabendo que apesar dos tempos terem mudado, não mudou muito em relação a como os jogadores se comportam e a como colegas invejosas também.
Durante as as audições Ahsha conhece Derek Roman, uma das estrelas da equipa de basket, e ele fica interessado nela, não no sentido se "Estou a apaixonado por ti, vamos casar e ter filhos" mas no sentido de "Tu és nova, és boa, quero-te", no inicio ela não lhe dá muita confiança pois ela namora German Vega, mas que ela sente uma atração sente e isso dá para ver logo de ínicio.
Em todas as séries ou em quase todas, existe 2 grandes focos: O inimigo e o amado, já falei do amado, ou futuro amado o Derek. Apesar de ela manter a sua distância ele é persistente e acaba por encanta-la e ajuda-a a ultrapassar certas barreiras que ela precisava ultra-passar pelo caminho.
Agora vamos falar do inimigo, mais conhecido como Jelena Howard. Ela é a capitã da equipa de cherleading e durante o seu tempo em tal posição nunca teve ninguém que lhe fizesse frente, até Ahsha aparecer. Ela sente-se intimidade por a Ahsha dançar bem e tem medo que ela lhe roube o lugar ou o prestigio.
Ao longo da série vai haver muito drama, muita dança e muito drama e mais drama. Hit The Floor pode começar com a menina/mulher com o sonho tornado realidade mas acaba por mostrar mais que isso, festas  "chics", a ribalta, o mau de se estar na ribalta, o não vicio que é a ribalta de certa forma e em como tudo pode ser manipulado com a jogada certa.

Elenco:
Taylour Paige - Ahsha Hayes
Logan Browning - Jelena Howard
Katherine Bailess - Kyle Hart
McKinley Freeman - Derek Roman
Kimberly Elise - Sloane Hayes
Dean Cain - Pete Davenport
Valery M.Ortiz - Raquel Saldana

Vê Aqui o Trailer!!

Para mim é uma das melhores séries de dança que fizeram e ainda estão a fazer, a história pode parecer a muitos "Nada de Especial" mas a verdade é que vicia o suficiente para ficarmos agarrados ao ecrã. As coreografias da série são simplesmente TOP e tenho a certeza que quem já viu vai concordar comigo e os atores são muito bons, principalmente Logan Browning que faz de interpreta Jelena, alguém que apesar de ser má consegue amar e ser amada, e muito raramente ser bondosa, ela dá vida à personagem muito bem e é uma das minha preferidos mesmo que seja vaquinha.

E assim chegamos ao fim do cinema com a Ana desta sexta! Deixem os vossos comentários, quem viu ou ainda vê a série deixe a sua opinião ;)
Tenham uma sexta excelente, um fim de semana melhor ainda
Até ao próximo post
Beijocas GIGANTESCAAAS

Posts Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário