Cinema com a Ana - Extraction

Bom dia amores, estão todos pronto para o fim de semana? Aqueles dias em que ficamos até mais tarde na cama porque podemos e não temos de nos levantar com as galinhas?
Como já virou ritual das sextas feiras aqui no blog, hoje eu trago-vos um filme para vocês verem, no fim de semana ou durante a semana quando não tiverem nada para fazer. Curiosos?

Extraction
Eu adoro ver filmes de ação, devo ter ganho esse hábito com o meu pai e os meus irmão ahahaha então à uns dias quando vi a minha irmã a ver um filme com o Kellan Lutz e conhecendo-a como a conheço sabia que tinha de ser algo de ação, por isso fui fazer a minha pesquisa e deparei-me com Extraction.

   Harry Turner (Kellan Lutz) é filho um grande agente da CIA Leonard Turner (Bruce Wills). Depois da sua mãe ter sido morta e Harry não ter podido fazer nada, ele decide candidatar-se a  agente de campo para a CIA e seguir as pisadas do pai, algo que o pai não aprova. 
   Depois de ter realizado por 2 anos provas para entrar na agência como agente de campo e ter sido negado 4 vezes, o seu pai é raptado por um grupo de terroristas e depois de saber que agência não está preocupada com a situação do pai mas sim com o grave problema de segurança que o país/mundo enfrenta, Harry decide tomar as rédeas ao assunto e vai salvar o pai, basicamente derretendo 5 agentes treinados pelo caminho! E agora vocês pergunta mas como é que ele SOZINHO conseguiu por 5 homens treinados a dormir se ele não passou nas provas? Bom isso vocês vão ter de descobrir vendo o filme!!!
    No meio da sua busca pelo pai ele reencontra a sua ex-namorada Victoria (Gina Carano) uma agente enviada pela agência para o fazer voltar atrás e não ir contra as ordens do chefe, mas ela acaba por ajudá-lo na procura dele.
    Harry, Victoria e um amigo do Harry que o ajuda dizendo-lhe o que passa na agência visto que ele trabalha lá.
     Eles têm 14 horas para tentar saltar o mundo e o pai de Harry, uns mais diretamente que outros, claro que vai haver surpresas pelo meio, mas nada que uma boa dose de ação não resolva não é?

Elenco:
Kellan Lutz - Harry Turner
Bruce Wills - Leonard Turner
Gina Carano - Victoria

Vejam aqui o trailer:


Eu sou muito fã não só do Kellan Lutz mas também (obviamente) do Buce Wills então vê-los contracenar juntos foi maravilhoso para mim. Apesar de ser um filme de ação do ínicio ao fim quase, também existe aquelas típicas cenas de risota que os filmes de ação costumam ter, o que acaba por deixar o ambiente do filme mais calmo e não nos deixa cansados de ver-mos cenas de pancadaria.
É um ótimo filme para se ver à noite com uma pipocas, eu adorei e super recomendo!!!!

É tudo por hoje amores, espero que tenham gostado, mas que principalmente dei-em uma espreitadela no filme porque ele é mesmo bom. 
Deixem as vossas opiniões e tenham um resto de uma sexta maravilhosa e um fim de semana melhor ainda!!!
Até ao próximo post
Beijocas GIGANTESCAAASSS!!!

Posts Relacionados

2 comentários:

  1. Agora fiquei curiosa para ver :D
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei muito do filme, acho que também vais gostar ;)
      Beijinhos

      Eliminar