Significado das Cores para o Ano Novo


Bom diiiiiiia meus amores, como tem sido a vossa semana?
Com o novo ano literalmente à porta o que eu decidi fazer para este post é o significado das cores para o ano novo, e vocês podem perguntar "O quê Ana como assim significado das cores?" Sim meus amores! Não é de hoje que existe uma forte crença de que a cor que vocês escolhem usar no Reveillon são as vossas ambições para o ano novo! Não tem de ser as calças, o vestido, a blusa, nada disso, até a lingerie e/ou acessórios também contam! Há certas cores que têm um significado especial e EU estou aqui para revelar-vos TUDO.

Branco - Um Ano Cheio de Paz

Veste-te de branco para ter um ano repleto de paz, verdade, sabedoria e calma. O branco afasta as energias negativas. Estimula a memória e gerência o equilíbrio interior.

Amarelo - Desejo de Riqueza

Utiliza-se esta cor para ter dinheiro, riqueza e sabedoria durante todo o ano. Esta cor também ajuda a estimular a intuição.

Rosa - Felicidade no Amor

O resultado da mistura do vermelho com o branco. Para obteres felicidade no amor, pureza e beleza veste-te desta cor que ajuda também a afastar a negatividade.

Azul - Desejo de Paz de Espírito, bondade e desapego

Traz paz de espírito e segurança. Tranquilidade, harmonia e saúde também são provenientes desta cor.

Vermelho - Um Ano de Muita Paixão


12 meses de paixão,força e energia, podes ao menos pintar as unhas desta cor ;)

Verde - Esperança e Equilíbrio

Ver é a cor mais harmoniosa de todas. Representa as energias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço. Renova as energias trazendo vida nova.

Laranja - Sucesso Monetário

Perfeito para quer quiser atrair sucesso monetário. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais. Se estás à espera daquela promoção ou se estás à procura de um emprego, esta é a tua cor!

Violeta - Inspiração e Estabilidade

A cor violeta traz junto com o novo ano a inspiração, imaginação e estabilidade.

É tudo por hoje meus amores, tenham um ÓTIMA quarta, espero que tenham gostado desta pequena crença de tantas pessoas. Deixem as vossas opiniões ;) 
Até ao próximo post 
Beijocas GIGANTESCAAASS!!!!

Posts Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário