É Tendência! Batom Castanho




Oi oi meus amores!

Venho falar-vos hoje sobre uma nova tendência que está super em alta entre várias famosas, e como já viram no titulo, vamos falar de batom castanho
Esta tendência de batons castanhos foi um clássico nos anos 90 que inúmeras famosas adotaram esta cor de batom, mas agora cerca de 20 anos depois voltou, esta cor tão ousada tornou-se inseparável de algumas famosas tais como: Kylie Jenner, Rihanna, Gigi Hadid, Lupita Nyong'o, entre outras. 

Esta cor de batom é muito versátil, apesar de ser uma cor bem ousada combina super bem com todos os tons de pele, desde as peles mais claras às mais escuras, para além de que fica super bem para esta estação.

Aqui abaixo poderão ver algumas das famosas que já adotaram esta tendência...


- O batom castanho da Camilla Belle é bem subtíl com um acabamento glossy, juntando um blush bronze, apesar da maquilhagem dos olhos ser bem neutra com este batom consegue marcar presença e realçar todo o rosto.
- Já o batom que a Gigi Hadid tem, é um castanho bem mais claro e discreto, com o famoso acabamento mate, ela apostou um delineado gatinho não muito puxado e com este batom deixa todo o rosto bem leve, ótima maquilhagem para o dia!

Ambas têm o tom de pele bem claro, podemos ver que o batom castanho pode ser muito versátil apesar de ser uma cor mais escura cai muito bem em peles mais claras!


- A nossa atriz Lupita Nyong'o é o exemplo que o batom castanho fica super lindo em peles negras! O batom que ela está a usar, tem também acabamento mais glossy e é um castanho um pouco mais escuro. Para peles negras poder-se-à também usar castanhos mais claros para dar mais destaque a todo o rosto mas os tons chocolate ou café são outras alternativas que ficam lindamente.
- A Jessica Alba também aderiu a esta tendência de castanhos, o batom dela é um castanho mais puxado para o avermelhado e apostou nas pestanas postiças para dar um maior realce aos olhos, sendo estes dois factores que lhe deram um up à maquilhagem.


- Irmã da Kim Kardashian, Kylie Jenner foi quem praticamente trouxe de volta esta tendência de castanhos porque ela simplesmente adora estas tonalidades mais escuras como mostra aqui nesta foto, um castanho bem escuro. Ela mesma já tem a sua linha de batons (Lip Kit By Kylie) e não podia deixar de ser com cores bem castanhas!
- A nossa querida Rihanna, já entrou também na tendência, já sabíamos que ela não abdica dos batons de cores escuras mas agora também os castanhos! Ela aqui está a usar uma castanho avermelhado  lindo e apostou também nas pestanas postiças bem longas!


 Para não errarmos na tendência:

Para sermos implacáveis na maneira de usarmos um batom castanho, devemos de destacar os olhos, não com muitas sombras porque se o nosso batom já é escuro não precisamos de olhos também escuros mas sim olhos mais abertos, por isso basta usar um delineado com um gatinho um pouco puxado e muito rimel para destacarmos as nossas pestanas. Para a pele, deve de ser bem iluminada nos pontos certos, principalmente na zona das têmporas, acho também que os blushs mais bronze ligam muito melhor com o batom castanho do que o tradicional blush rosinha, por isso deixemos de lado o rosinha e arrasamos com um bronze! 



Espero que tenham gostado do post meus amores! O que vocês acham desta tendência de batons castanhos? Usariam? Eu tinha coragem, confesso! Adoro cores mais ousadas e um pouco mais escuras e esta tendências de castanhos deixou-me completamente rendida, haha!
Já sabem, comentem, tirem duvidas que de certo que irei responder-vos com todo o carinho!

Um super beijo e até ao próximo post! <3

Posts Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário