Cinema com a Ana - Aloha





Bom dia meus amores, boa sexta-feita a todos e bem vindos a mais um "Cinema com a Ana".

A semana passada falei-vos de um filme chamado "Hoovey" um filme bastante encorajador, e esta semana venho-vos falar de um filme um pouquinho diferente chamado "Aloha".

Género : Romance, Comédia, Drama

Há já algum tempo que andava para ver este filme porque o trailer interessou-me muito, mas tinha medo de me decepcionar quando visse o filme então fui deixando passar até que não aguentei mais e tive mesmo de ver o filme.

"Filme muito bom, com uma história bem contada e com alguns momentos engraçados. Vale a pena assistir."


"Aloha" , fala de Brian Gilcrest, um militar fracassado que retorna à sua terra natal, Hawaii, que também foi o local dos maiores triunfos da sua carreira, para supervisionar o lançamento de um satélite. Em Havai ele reencontra e reaproxima-se de Tracy Woodside um grande amor de há muito tempo, enquanto se apaixona inesperadamente Allison Ng uma capitã destacada para"tomar conta" dele da Força Aérea.

" Aloha é um romance um pouco diferente dos outros filmes de Cameron Crowe, mas que possui a mesma essência dos filmes do diretor, num roteiro muito bem feito, com ótimos atores em um belíssimo jogo de planos. É como se o simples ato do gesto fosse o suficiente para descrever tudo o que queremos dizer e em algumas situações bastando olhar somente sob o mesmo céu." 

Conta com a participação de:
Bradley Coopes - Brian Gilcrest
Emma Stone - Allison Ng
Rachel McAdams -Tracy Woodside


Deixo aqui o trailer para vocês percebem por imagens o que falei nas linhas anteriores.



E por hoje é só gatas, espero que gostem tanto do filme como eu gostei, digam o que acharem e que género de filmes vocês gostavam que ao abordasse no "Cinema com a Ana", beijocas GIGANTESCAS!!!

Posts Relacionados

4 comentários:

  1. Achei a sugestão muito bom, não conheço o filme mas fiquei bastante interessada em ver, parece-me ter uma história bem interessante ^^

    Não conhecia o teu blogue e achei-o muito giro, pelo que já comecei a seguir-te :D
    Beijinhoos****
    Cantinho da Suu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um filme muitooo bom mesmo não te vais arrepender.
      Obrigada por seguires o blog amor.
      Beijinhoooos

      Eliminar
  2. Para ser honesta, recuso-me a ver um filme passado no Hawaii e que mesmo assim consegue não ter diversidade nenhuma. E também porque a tua review foi a primeira review positiva que vi sobre o filme. :P
    leavethisplacebehind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo princesa, nem todos temos os mesmos gostos em filmes e nem todos temos as mesmas opiniões.Eu não me arrependo de ter visto o filme apesar de ter visto as reviews menos positivas dele, assim como amigos meus virão e não se arrependeram. Já vi filmes melhores sim, mas este não está mau xD é uma questão de gostos.
      Obrigada por teres lido o post
      Beijinhoooos

      Eliminar