Celebrity Street Style - Vanessa Hudgens




Bom dia amores! Que tal um pouco de celebridades para animar a vossa quarta de manhã? E para melhorar ainda mais que tal Street Style de celebridades?
Vanessa Hudgens já não precisa de apresentações, já todos conhecem a cara de boneca dela, mas para caso de não conhecerem ou não se lembrarem, eu relembro! Vanessa é uma das muitas princesas da Disney, participou em filme como "High School Musical" ( e as sagas óbvio), "Sucker Punch: Mundo Surreal" ,"Spring Breakers: Garotas Perigosas" e recentemente num musical da Broadway chamado "GIGI". Este post vai ser sobre esta beldade estrangeira, não pelo seu sucesso como atriz mas sim pelo seu estilo! Isso mesmo amores vamos falar do maravilhoso estilo da Vanessa Hudgens!




A nossa Vanessa  tem chamado muito a atenção não só pelo seus dotes de atriz, nem apenas pela sua beleza, mas também pelo seu estilo. Vanessa é considerada umas das maiores referências do estilo boho classic e hippie.


Vestidos Brancos, Longos, com Rachas


O que mais define o estilo da nossa musa são as estampas, vestidos longos, brancos, vestidos com racha, sais longas e muitos acessórios, principalmente colares grandes.
Na segunda imagem temos um estilo mais hippie, vestido branco e longo, sandálias rasas, um look muito simples mas que assenta que nem uma luva na nossa Baby V, não acham? Em contraste com este look temos a terceira imagem, um look mais Chic, neste look ela apostou em algo simples mas mais fashionista, adicionando umas sandálias com salto grosso.

Barriguinha à Mostra


Ela adora usar a barriguinha, de por inveja a qualquer pessoa, à mostra. Uns crop tops combinados com com calças, calções e peças de cintura alta (ótima ideia para não gosta de mostrar muito a barriga). Vanessa anda sempre confortável, afinal, de que adianta estar bem vestido se não te sentes confortável não é? No primeiro look ela fez uma sobreposição do casaco de tricô sobre o crop top branco, apostou numa peça de cintura alta e terminou com umas sandálias pretas, no segundo look temos uma combinação completamente diferente, uns calções combinados com um top com o padrão de bolinhas brancas e para terminar umas botas. Na minha opinião dois looks bem diferentes mas super bem usados, não?

Sandálias Amarração


Alem de todas as outras coisas a nossa princesa da Disney AMA sandálias de amarração, com salto ou sem salto são um complemento maravilhoso para um look. 
No primeio look temos algo mais chiq com a utilização do blazer e das sandálias de salto, já no segundo é totalmente boho chic, usou uma camisa leve branca e terminou uma sandália rasa (perfeito para dias quentes).

Vestidos Curtos



Apesar da Vanessa adorar vestidos longos, não quer dizer que os vestidos curtos fiquem guardados no armário. No terceiro look optou por um vestido com padrão em vários tons de vermelho e branco, umas meias até meia perna e umas botas longas pretas, ficou perfeito não acham?


E é este o estilo da nossa Baby V, o que é que acharam? Eu AMO os looks dela!
Por hoje é só amores até ao próximo post, beijoca GIGANTESCAS!!!



Posts Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário