10 Músicas: do meu mês de Setembro


de Setembro
E porque não partilhar aqui todos os meus gostos? Não só de beleza, decoração, moda, maquilhagem, etc, mas também mostrar quais as músicas que me acompanham durante 1 mês inteiro?! 
Pois bem, decidi criar esta parte para o blog, só para ser diferente não sempre monótono, ahaha, mostrando as músicas que mais ouvi no mês, neste caso, Setembro. 
Vario muito de músicas, tanto ouço músicas recentes como mesmo mais antiguinhas, sabem? Adoro.
As músicas que ouço agora talvez daqui uns tempos já não ouço tanto porque depende muito do estado de espírito do momento, mas há sempre aquela banda que mora no nosso coração, certo? Essa banda é os Coldplay, desde muito pequena que adoro e sempre estão presentes na minha vida em qualquer momento, não sou fanática, mas identifico-me plenamente com o estilo e tudo, ahaha, pois é, isto para dizer que todos os meses irá ter incorporado na lista uma música da banda!

Mas agora chega de falar e bora ouvir música para descontrair...

Espero de coração que tenham gostado, é o meu primeiro post sobre música. O que acham deste tipo de post? É um post que irá haver 1 vez por mês, mostrando o que ando a ouvir durante esse mês.
Já sabem, dêem dicas de músicas que gostarem, quem sabe eu não ficar a ouvi-la durante o próximo mês, ahaha ;)
Um super beijo e até o próximo post!

Posts Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário