Unhas da Semana: Vernizes Astra myLaque - Kioma





Oi amores!

Adoro fazer as minhas unhas e andar com elas sempre bem arranjadas e quando vejo algum verniz ou outro produto para unhas dou sempre uma espreitadela, como boa amante de manicure!
Há dias fui à Kioma e reparei nestes vernizes, encantaram-me as cores que eles têm, são muito bonitas mesmo e decidi levar dois vernizes para experimentar e para contar para vocês o que achei deles.


Vou primeiramente falar deste verniz da Astra myLaque Maxi Brush 12ml, é na cor 46 (Acquamarine).

Este verniz promete:

"A presença de filtros UV no verniz permite manter uma cor extremamente brilhante ao longo do tempo. a sua película especial, extremamente flexível mantém-se inalterável por vários dias na presença de agentes externos."

É um azul esverdeado muito bonito, eu adorei a cor e o resultado que ficou nas unhas foi muito bonito. O que mais adorei neste verniz é que à primeira camada deixa uma pigmentação ótima quase sem ser necessário aplicar a segunda camada! Deixa um brilho bastante intenso mesmo sem usar um extra brilho/top coat depois da aplicação. O tempo de secagem é bem reduzido, demora +/- 1 minuto a secar por completo o que me agrada imenso porque detesto esperar o verniz secar, aliás, quem gosta?
Em relação à durabilidade, durou-me 6 dias intacto, no fim desses dias lascou um bocadinho só e depois decidi retirar para mudar de verniz. É excelente os dias de durabilidade tendo em conta que mexo muito em água. Gostei bastante do verniz, está super aprovado! Este verniz está à venda na loja física da Kioma e também na loja online, o preço é 1,90€.


Por ultimo, o verniz Astra my baby Laque 5ml, é na cor 20 (Beige Perla).

Este verniz promete:

"Mini vernizes prático e versáteis. A base destes vernizes é extremamente brilhante e de fácil aplicação com o tempo de secagem reduzido."

Mal vi esta cor apaixonei-me de imediato, já à muito tempo que andava à procura de uma cor destas que fosse um cobre.
As qualidades deste verniz são completamente idênticas ao do primeiro verniz, o que muda neste é o tamanho da embalagem, a quantidade e o preço. É super adorável a cor, fica fantástico nas unhas, é um cobre com um pouco de brilhantes, a cobertura é ótima à primeira camada sem quase de precisar da segunda camada. E como diz na descrição do verniz, tem uma secagem super rápida e fica um brilho lindo! Este verniz está á venda na loja física da Kioma e também na loja online, o preço é 1,00€, super barato, não acham?
Ambos os vernizes estão disponíveis em mais 48 cores!

Decidi juntar as duas cores, apliquei a cor 20 nos dedos indicadores e no anelar e a cor 46 nos restantes dedos, achei que ficaram super bem as duas cores juntas, muito elegante.




Espero que tenham gostado de mais um Unhas da Semana, contem aí nos comentários o que acharam do post, dêem opiniões e caso já tenham experimentado algum verniz desta marca digam o que acharam.

Este tema de unhas é semanal, todas as semanas haverá sempre novidades sobre unhas, vernizes, etc... Fiquem atentas!

Um super beijo e até ao próximo post ;)

Posts Relacionados

2 comentários: