Unhas da Semana: NailArt com Vernizes Cliché


Olá amores!

Como sabem todas as semanas há a tag Unhas da Semana e como hoje não é excepção à regra temos aqui o nosso post.

Como sabem adoro tudo o que seja tema de unhas e sou sempre eu que faço as minhas próprias unhas, desde muito cedo adquiri esse gosto e fui tentando fazer novas coisas e fazer experiências. Esta semana decidi fazer uma coisa mais arrojada, fiz uma NailArt simples e utilizei 3 cores de vernizes da marca Cliché.



Como cor base nas unhas e para a decoração com as bolinhas, utilizei este verniz da Cliché na cor Marfim (no frasquinho já não se nota tanto o nome porque a tinta saiu), a cor não é totalmente branca, faz lembrar uma água de coco quando aplicada com 2 camadas, deixa sempre uma certa transparência e não tão opaca. 


Para fazer a 'francezinha' utilizei esta este da Cliché na cor Mistério, nem é um rosa nem um vermelho, na foto vai parecer mais avermelhado mas não é um vermelho vivo, está mais para os tons rosa, o verniz é super bom de cobertura.



Por fim, utilizei este verniz da Cliché na cor Fair Lady para um pormenor de acabamento na decoração das unhas, utilizei para fazer umas bolinhas em acabamento. É uma cor bem escura, parecendo aqui que é um preto, mas na verdade não é, é um azul bem escuro que contém brilhantes, não muitos, são uns pequenos brilhos bem discretos.

E o resultado foi este:




Sou bastante fã dos produtos da Cliché, acho uma marca fantástica e que nas gamas de vernizes têm cores lindas e com nomes fantásticos cada cor de verniz, aproveito sempre quando posso para fazer uma extravagância, mas quem nunca, não é? Ahaha.
Todos estes vernizes da Cliché têm preço base 1€, e na minha opinião são super bons e melhor de tudo é que são nacionais!

E vocês gostaram das unhas desta semana? Se quiserem o passo a passo desta NailArt é só pedirem aqui abaixo nos comentários é super simples de fazer. Comentem com dicas e opiniões!

Um super beijo e até ao próximo post!

Posts Relacionados

1 comentários:

  1. Gostei muito do resultado final :) Eu gosto muito dos vernizes cliché. Os meus são quase todos dessa marca e acho que compensa imenso na relação qualidade x preço.Têm imensas cores disponíveis, o que ajuda!

    ResponderEliminar