Trend Alert: Carteiras Redondas!

Hola mis amores!!! Ao fim de algum tempo temos finalmente um novo post aqui para vocês! Não sei quantas vezes vos vou pedir desculpa por não ter tanto tempo para o blog como gostaria mas é a vida pessoal, com o passar do tempo ele fica escasso e se conseguirmos ter 5 minutos para dormir a mais é o que fazemos em vez de escrever ahahah
Anyways hoje falo-vos das malas/carteiras redondas que vamos ver muito por ai neste verão, apesar de esta ser um altura do ano em que a diversidade de malas é imenso e não somos tão "agarradas a um tipo de mala, os peritos dizem que o que mais vamos ver nas ruas são as mais redondas super fofas!


O que eu mais gosto neste tipo de mala além da sua forma? Simples elas não são tão monstruosas como as que nós estamos "acostumadas" ou seja devido ao facto de serem mais pequenas temos de ver cuidadosamente o que realmente precisamos de levar dentro desta e vamos admitir que as malas "regulares" são grandes e por isso à muita tralha que acabamos por por dentre dela, de mim falo.

Assim como os outros formatos de mala o que não falta é cores e padrões super lindos e diferentes para cada tipo de gosto, além disso sim em relação a outras malas este formato não nos permite trazer tanta coisa mas no entanto sei por experiência que conseguimos levar o essencial e alguns extras por isso meninas que gostam de ter a bolsa 100% cheia podemos dizer que só vão ter de deixar 20% em casa que acaba por ser o desnecessário não neguem!

Das fofas às mais sérias tudo depende do vosso gosto e do tipo de look que querem, existe uma vasta quantidade de escolhas que vos vão deixar malucas por estas belas.

Funciona bem em quase todas as ocasiões, quer estejamos a falar de algo mais formal o num final de tarde com amigos. Querem algo melhor?

Não sei se já eram fãs deste tipo de mal mas eu sem dúvida alguma que sou, é super versátil e muito prática. Sem dúvida que vou adicionar mais alguma(s) à minha colecção. E vocês gostam deste tipo de mala? Ou preferem as típicas rectangulares?

Posts Relacionados

2 comentários: